18.6 C
fpolis
18.6 C
fpolis
quinta-feira, 19 maio, 2022

Campanha Social ‘Quero Ser Feliz’ é estrelada por time de famosos

Últimas notícias
Campanha Social 'Quero Ser Feliz' é estrelada por time de famosos

O Brasil ocupa a 9º posição no ranking dos países mais desiguais do mundo, onde seis bilionários ganham o mesmo que os 100 milhões de brasileiros mais pobres. A desigualdade afeta a sociedade em diversos níveis, contribuindo significativamente para a geração de fenômenos como altos índices de violência e criminalidade, desemprego, discriminação contra raça, gênero e orientação sexual, baixo acesso à educação de qualidade, serviços públicos precários, guerras, entre outros.

Pensando nisso, a plataforma de sustentabilidade social independente Nosso Legado, que atua na redução das desigualdades, desenvolveu a campanha “Quero Ser Feliz”. O projeto, estrelado por vários famosos como Karol Conka, Micael, Thiago Martins e Roberta Rodrigues, apresenta personalidades da vida real com legitimidade para falar em nome de zonas de vulnerabilidade social.

No vídeo os convidados recitam a letra da música “Rap da Felicidade” e inserem experiências pessoais. A instituição é sem fins lucrativos, independente e apartidária, com sede no Rio de Janeiro.

Mais notícias para você
Últimas notícias

Congresso ACAERT tem início neste domingo com palestra de Hamilton Mourão

O 18º Congresso Catarinense de Rádio e Televisão, que a Acaert - Associação Catarinense de Emissoras de Rádio e...
.td-module-meta-info { font-family: 'Open Sans','Open Sans Regular',sans-serif; font-size: 14px !important; margin-bottom: 7px; line-height: 1; min-height: 17px; } .td-post-author-name { font-size: 14px !important; font-weight: 700; display: inline-block; position: relative; top: 2px; }