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Campanhas brasileiras mais premiadas em Cannes

O Festival Cannes Lions terminou na última sexta-feira, 24, somando a entrega de 826 troféus, sendo 70 deles para agências atuantes no Brasil. Com liderança de Africa (2 Ouros, 6 Pratas e 7 Bronzes), VMLY&R (2 Ouros, 3 Pratas e 6 Bronzes) e David (2 Ouros, 3 Pratas e 3 Bronzes), o País conquistou 10 Leões de Ouro, 21 de Prata e 39 de Bronze.

Veja as campanhas brasileiras de melhor performance no Cannes Lions 2022:

1ª “Los Santos +3°C”, da VMLY&R para Greenpeace: 2 Ouros (Entertainment e Entertainment for Sport) 2 Pratas (Entertainment e Direct) e 2 Bronzes (Direct e Radio & Audio)

2ª “Cabelo cremoso”, da Africa para Brahma: 1 Ouro (Social & Influencer), 4 Pratas (Direct, Entertainment for Sport, Media e Social & Influencer) e 2 Bronzes (Brand Experience & Activation e Social & Influencer)

3ª “Burger Glitch”, da David para Burger King: 2 Ouros (Brand Experience & Activation e Mobile), 1 Prata (Direct) e 2 Bronzes (Mobile e Social & Influencer)

4ª “The Refugee Jatoba”, da Africa para Articulação dos Povos Indígenas do Brasil: 1 Ouro (Outdoor), 2 Pratas (Outdoor e Direct) e 2 Bronzes (Outdoor e Social & Influencer)

5ª “Nova marca”, da Tátil para Rio Carnaval: 2 Ouros (Design e Industry Craft)

6ª “Heinz Hidden Spots”, da Gut para The Kraft Heinz Company: 2 Pratas (Direct e Media) e 2 Bronzes (Brand Experience & Activation e Social & Influencer)

7ª “#VozPreta”, da FCB para Revista Raça: 1 Prata (Creative Data) e 4 Bronzes (2 em Direct, 1 em Digital Craft e 1 em Mobile)

8ª “Ostentação da Cultura”, da Gut para Mercado Livre: 1 Prata (Entertainment for Music) e 2 Bronzes (Creative B2B e Creative Commerce)

*Fonte: Meio & Mensagem.

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