18.5 C
fpolis
18.8 C
fpolis
segunda-feira, 15 agosto, 2022

Campo Largo lança vinho em lata de 296ml

Últimas notícias

Os 80 anos de história, aliados à qualidade e constante inovação da marca, fazem do Vinho Campo Largo um sucesso de vendas não só na Região Sul, mas em outros estados do Brasil. Por isso, a bebida ganhou uma versão mais apreciada pelo público jovem que busca praticidade e inovação.

“O vinho em lata não tem o intuito de substituir nenhum produto da linha vidro ou PET, mas sim agregar e inovar no portfólio. O público mais jovem é muito carente por inovação e está sempre buscando praticidade, modernidade e preços atrativos”, comenta Giorgeo Zanlorenzi, presidente da empresa.

Na versão suave, o Vinho Campo Largo é elaborado a partir das uvas Isabel e Bordô, cultivadas na Serra Gaúcha. Preço sugerido: R$9,99.

 

Mais notícias para você
Últimas notícias

Mais debates agendados com os candidatos ao governo de Santa Catarina

Nessa terça-feira, 16, terá mais um debate entre os principais candidatos ao Governo do Estado de Santa Catarina. A partir...
.td-module-meta-info { font-family: 'Open Sans','Open Sans Regular',sans-serif; font-size: 14px !important; margin-bottom: 7px; line-height: 1; min-height: 17px; } .td-post-author-name { font-size: 14px !important; font-weight: 700; display: inline-block; position: relative; top: 2px; }