Portal Making Of

Canal Goat anuncia a transmissão de oito competições de futebol feminino

Foto: Rodrigo Gazzanel / Ag. Corinthians

Aderindo ao Outubro Rosa, o Canal Goat teve a iniciativa de expandir sua grade de tranmissões dedicadas ao futebol feminino.

Com oito competições da modalidade em sua programação, o canal agora conta com jogos da WSL (liga feminina da Inglaterra), a Saudi Pro League Feminina, a Serie A Italiana, a Copa da Itália, a Supercopa Italiana e a estreia da Copa Maria Bonita, que se somam aos torneio NWSL (liga feminina dos EUA), Libertadores Feminina, The Women’s Cup e Brasil Ladies Cup, que já faziam parte da grade.

“Mais do que a casa do futebol feminino, esses números traduzem o compromisso do Goat com a equidade, o reconhecimento e a relevância da presença das mulheres no universo esportivo. E continuaremos avançando”, destacou Aline Mandina, diretora de produtos do Goat.

Além da transmissão dos jogos, a campanha de Outubro Rosa da Goat inclui também o projeto “Marque Esse Gol”, que completa dez anos em 2025 e que, em parceria com clubes, percorre cidades oferecendo exames gratuitos de mamografia e mobilizando a comunidade do futebol.

“O Canal Goat entra com a proposta de divulgar e conscientizar, usando nossa audiência para reforçar a importância da prevenção e dos exames regulares, em uma ação que traz um olhar social e que se conecta ao esporte de maneira mais ampla”, enfatizou Fabiana Fantini, head de marketing do Goat.

Compartilhe esses posts nas redes sociais:

Leia mais

Arrombassi: a lenda em palavras

Lançamento à altura da história O jornalista e cronista esportivo Roberto Alves, conhecido como “a lenda” da comunicação catarinense, lançou na noite desta terça-feira (11)