Alessandra Mendes Firmiano, conhecida como Cariúcha, vai assumir o comando do “Superpop”, na RedeTV!. Ela entra no lugar de Luciana Gimenez. A emissora prevê a estreia da apresentadora para o mês de março.
A decisão veio após a saída de Cariúcha do SBT. Na última segunda-feira, 26, ela comunicou à emissora que não pretendia renovar o contrato. No canal, a apresentadora integrava o elenco fixo do “Fofocalizando”.
A informação foi antecipada pelo colunista Flávio Ricco, do portal LeoDias. A RedeTV! confirmou a mudança na edição de ontem do “TV Fama”.
Cariúcha estava no SBT desde 2024. Além do programa de fofocas, ela participou de atrações como o “Programa do Ratinho” e do SBT Folia, durante o Carnaval.
Antes disso, a comunicadora passou por outras emissoras. Em 2013, atuou como repórter do “Pânico na Band”. Já em 2023, integrou o elenco do reality “A Fazenda 15”, da Record.









