Junho 23, 2021

Carla Fachin deixa RBS após 25 anos

Carla Fachin deixa RBS após 25 anos
Reprodução/RBS

A apresentadora Carla Fachim pediu demissão da RBS, afiliada da Globo no Rio Grande do Sul, após 25 anos de empresa. Ela comandava o telejornal RBS Notícias. Segundo nota divulgada pela emissora, a profissional irá se dedicar a projetos pessoais.

Quem irá assumir o telejornal, já a partir de hoje, 23, é a jornalista Daniela Ungaretti. A data também marca a volta de Elói Zorzetto para o estúdio da emissora, após 15 meses em home office por conta da pandemia. O jornalista foi vacinado no dia 22 de abril e retorna às atividades presenciais seguindo todos os protocolos recomendados pelos órgãos de saúde.

Daniela tem 24 anos no Grupo RBS, onde iniciou a partir do projeto Caras Novas, que selecionava estudantes para um curso de telejornalismo aplicado. Trabalhou por sete anos na TVCOM, onde atuou como produtora, editora, repórter e apresentadora até 2005, quando passou a fazer parte da equipe de âncoras da RBS TV.

Com a ida de Daniela para o RBS Notícias, a emissora escalou o jornalista Léo Saballa Jr para assumir, ao lado de Simone Lazzari, o Bom Dia Rio Grande.

Léo iniciou trajetória na RBS em 2004, quando atuou como repórter e apresentador na Rádio Gaúcha. Foi correspondente da Gaúcha em Brasília e estreou na apresentação de um programa televisivo em 2012, no TVCOM 20 Horas, da TVCOM. Foi apresentador do Bom Dia Rio Grande entre 2014 e 2015 e, desde 2014, é apresentador substituto do RBS Notícias.

Tags:
comunicacao
Compartilhe: Compartilhe no FacebookCompartilhe no TwitterCompartilhe no Linkedin

Artigos Relacionados

Redação Making Of

Onze 3

Comentários

Media Social

Fique por dentro

Receba novidades no seu e-mail!
Servidor.in 2