A atriz Caroline Ferraz, em entrevista para a revista Breeza, revelou que é investidora em uma empresa de cannabis medicinal no Uruguai.
Segundo ela, a decisão de apostar no ramo não tem relação com o consumo recreativo da erva, que ela diz não consumir, apesar de ter assumido já ter experimentado – e desaprovado – na adolescência. “Achei a coisa mais horrorosa do planeta. Fiquei parecendo uma planta, uma ameba. Todo mundo fala que é uma droga leve, mas para mim foi superpesada. Nunca mais quis saber”, contou, entre risos.
Mesmo sem essa ligação, Carolina afirma que o valor medicinal da cannabis foi um ótimo investimento, e que esse mercado é completamente diferente do de uso recreativo. “Já entendi completamente que são coisas diferentes. Uma coisa é fumar para ficar ‘high’, outra é o uso medicinal, com acompanhamento médico. O SUS já prescreve, e isso é um caminho sem volta”, afirmou. “Foi um ótimo investimento. Estou feliz e impressionada com o potencial dessa indústria. Eles desenvolveram uma genética premiada, com tecnologia suíça. É um trabalho sério, com muito estudo e resultados reais”, completou.









