19.1 C
fpolis
19.1 C
fpolis
terça-feira, 16 agosto, 2022

Casagrande revela inimizade com Tiago Leifert

Foto: Renato Pizzutto/Band
Últimas notícias

O comentarista Walter Casagrande esteve nos estúdios da Band ontem, 19, para participar do programa Melhor da Tarde, comandado por Catia Fonseca. Durante a atração, o ex-jogador falou sobre vida pessoal, carreira, planos para o futuro e sobre as discussões envolvendo seu nome.

Durante o quadro “Joga no seu Time”, Catia Fonseca citava um nome e o comentarista e ex-jogador de futebol respondia se jogava ou não no seu time. Galvão Bueno, Craque Neto e até Caio Ribeiro, com quem Casão já teve desavenças por opiniões diferentes, estão na escala. Mas um nome não faz parte do time do comentarista: Tiago Leifert, que deixou a Globo no ano passado.

Segundo Casagrande, ele não mantém uma relação boa com o apresentador. “Não joga [no seu time]. Somos diferentes, não temos relacionamento legal, ideias diferentes, modos diferentes. Aconteceram algumas coisas que não foram legais”, revelou.

Casagrande ainda falou sobre sua polêmica declaração sobre Neymar, quando chamou o jogador de mimado após a Copa do Mundo de 2018. “O Neymar era mimado mesmo. Ele é mimado até hoje e, na minha visão e da grande maioria das pessoas, ele foi patético na Copa do Mundo”, afirmou Casagrande, que continuou: “Eu acredito que ele possa chegar na Copa de 2022 e desequilibrar, porque ele tem futebol para isso”, disse Casagrande, que explicou.

O profissional também falou sobre novos projetos após a saída da TV Globo, onde ficou por 25 anos e participou de seis Copas do Mundo, três Olimpíadas e várias finais de campeonatos. “Tenho um projeto de podcast e não vou sair do esporte. Já estou no UOL, fui contratado como colunista de um jornal, que será anunciado em breve, e quero ir para a televisão. Não falo só sobre futebol. Tenho um trabalho cultural muito forte em São Paulo”.

Por fim, ele recebeu uma homenagem dos filhos, que declararam amor ao pai e desejaram sorte na nova fase da carreira. Assista aqui ao programa na íntegra.

Mais notícias para você
Últimas notícias

Pavan sai do ninho tucano e sobe o morro da Casa D´Agronômica para confirmar o 10

O governador Carlos Moisés sabe a força que tem e não mede esforços para trazer partidos e políticos para...
.td-module-meta-info { font-family: 'Open Sans','Open Sans Regular',sans-serif; font-size: 14px !important; margin-bottom: 7px; line-height: 1; min-height: 17px; } .td-post-author-name { font-size: 14px !important; font-weight: 700; display: inline-block; position: relative; top: 2px; }