Alinhando-se aos própositos do Comitê Olímpico do Brasil (COB), que vem buscando uma maior participação do público nos esportes olímpicos, a CazéTV adota uma estratégia voltada para formaçaõ de uma comunidade de torcedores mais engajada por meio da conexão emocional com os esportes.
“Acreditamos muito que o brasileiro gosta de torcer para o brasileiro. Então, muito do que temos feito foi tentar trazer esse espírito de, cara, vamos empurrar nossos atletas, estamos juntos, vamos construir essa comunidade por trás de todos os esportes olímpicos brasileiros”, é o que defende Gabriela Nicolino, head de esportes olímpicos da CazéTV.
Para isso, a emissora tem apostado em transmissões com linguagem informal, maior espaço para contar as histórias de cada atleta e ainda contando com criadores de conteúdo e influencers em suas plataformas. Além disso, a Cazé tem apostado também em formatos alternativos, como compactos e cortes curtos para redes sociais.
“Se você não entregar e não for verdadeiro naquilo que está comunicando, não tem a menor chance de cativar o público para seguir assistindo àquela transmissão”, analisou Gabriela. “Esse comprometimento individual das pessoas envolvidas transparece totalmente na transmissão”, finalizou ela.



















