14.4 C
fpolis
14.4 C
fpolis
quarta-feira, 18 maio, 2022

CBN Floripa estreia nova programação nesta quarta-feira

Últimas notícias

Com mais tempo de programação local, novos programas e novos colunistas, a CBN Floripa estreia nesta quarta-feira, 6, uma nova programação. A rádio FM, AM e digital passa a contar com 10 horas de conteúdo local.

O dia começa com duas horas de informações sobre tudo o que é relevante para a região. Raphael Faraco assume o Notícia na Manhã, com produção de Leandro Lessa e reportagens de Cristian de Los Santos e Juliana Gomes com toda a rede NSC. O espaço conta também com comentários de Estela Benetti. Às quartas e sextas-feiras, a partir do dia 13, Natalino Uggioni e Dagmara Spautz participam do Contraponto CBN, um espaço dedicado para o pluralismo de ideias.

A programação continua às 11h com #CBNFloripa apresentado por Eveline Poncio, encerrando a manhã na CBN Floripa.

Às 12h, Rodrigo Faraco chega com as informações do esporte com o Em Cima do Lance. Em seguida, às 13h, o time de comentaristas da NSC, Roberto Alves, Chico Lins, Jéssica Cescon e Rodrigo Faraco interagem no Debate Diário. 

Mateus Boaventura e Marina Dalcastagne começam às 14h o Boa Tarde CBN, movimentando o jornalismo vespertino. Trocas de ideias e debates fazem parte do Conversas Cruzadas, às 15h, apresentado por Renato Igor.

Ânderson Silva estreia programa próprio ao assumir o CBN Hub, com notícias do dia, esporte, bem-estar com a participação da rede NSC. O fim de tarde abre espaço para ampliar o noticiário nacional e internacional com Rodrigo Boccardi no Ponto Final.

Ao longo do dia, a CBN Floripa terá também resumos das principais notícias do dia, em drops de 10 minutos com a informações mais importantes do dia.

À noite, a partir das 20h, César Cartum assume o microfone com o Quatro em Campo ao lado de convidados, diariamente.

Aos sábados, a programação começa às 10h com Juliana Gomes e o CBN Sábado Show, com os quadros Empresas e Negócios, Tech SC, Medicina e Saúde, Pensando Sobre Games e o Comentário de Roberto Alves. 

No fim da manhã e no final da tarde, a CBN Floripa terá também resumos das principais notícias do dia no CBN em Dez Minutos. A CBN conta com chefia de reportagem de Antonio Neto.

 

NOVOS NOMES

Natalino Uggioni, ex-secretário de Estado da Educação, une-se ao time de comentaristas da NSC. Uggioni vai dividir com Dagmara Spautz o Contraponto CBN, programa em que discutirão os mais variados temas sob pontos de vista diferentes.

Conhecida na televisão, a jornalista Marina Dalcastagne estreia no rádio como âncora do Boa Tarde CBN, ao lado de Mateus Boaventura.

No esporte, César Cartum se une a nomes tradicionais, como Salles Junior, Roberto Alves, Chico Lins, Jéssica Cescon e Rodrigo Faraco.

Na reportagem, Cristian de Los Santos retorna à CBN, e integra-se ao time composto por Juliana Gomes, Leandro Lessa e Mateus Boaventura entre outros.

Mais notícias para você
Últimas notícias

Procon de SC proíbe venda da bebida Del Valle Fresh por propaganda enganosa

O PROCON SC determinou a suspensão das vendas do suco Del Valle Fresh, da Coca-Cola, no estado, após uma...
.td-module-meta-info { font-family: 'Open Sans','Open Sans Regular',sans-serif; font-size: 14px !important; margin-bottom: 7px; line-height: 1; min-height: 17px; } .td-post-author-name { font-size: 14px !important; font-weight: 700; display: inline-block; position: relative; top: 2px; }