21.3 C
fpolis
21.3 C
fpolis
sábado, 2 julho, 2022

CDL de Florianópolis abre inscrições para curso “Intensivo de Oratória”

Últimas notícias

Aumentar a capacidade de desenvoltura com o público e tornar empresários mais dinâmicos, seguros, comunicativos e conscientes, a CDL de Florianópolis promove na terça e quarta-feira (17 e 18), às 19h, na sede da Entidade, o curso “Intensivo de Oratória”.

O especialista Rafael Freccia, empresário fundador da Protagonize, traz para as aulas todo o auxílio para aprimorar a comunicação oral, corporal e emocional. No encontro, o palestrante ensinará como perder o medo de falar em público, transmitir segurança na comunicação e desenvolver naturalidade na fala. Além disso, os participantes irão aprender técnicas de modulação da voz, linguagem corporal, presença de palco, persuasão, engajamento de plateia e roteirização de palestras.

Segundo Rafael Freccia, a comunicação é uma ferramenta poderosa e um dos principais recursos que nos permitem viver em sociedade. “Nos comunicamos por meio da voz, do corpo e olhar e, até mesmo das nossas emoções. No Intensivo de Oratória os empresários aprenderão a controlar todos os sentidos de forma consciente para melhorar a performance, seja em atendimentos, reuniões, apresentações, palestras ou negociações”, conta Freccia.

O curso é 100% presencial, com investimento de R$ 279,00, podendo parcelar em até 3x de R$ 93,00 na fatura do associado. Para realizar a inscrição, clique aqui. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (48) 3229-7010 (Whatsapp) ou no e-mail cursos@cdlflorianopolis.org.br.

Mais notícias para você
Últimas notícias

Campanhas brasileiras mais premiadas em Cannes

O Festival Cannes Lions terminou na última sexta-feira, 24, somando a entrega de 826 troféus, sendo 70 deles para...
.td-module-meta-info { font-family: 'Open Sans','Open Sans Regular',sans-serif; font-size: 14px !important; margin-bottom: 7px; line-height: 1; min-height: 17px; } .td-post-author-name { font-size: 14px !important; font-weight: 700; display: inline-block; position: relative; top: 2px; }