17.3 C
fpolis
17 C
fpolis
quarta-feira, 25 maio, 2022

CDL de Florianópolis promove 2ª edição do Agita Floripa

Últimas notícias
CDL de Florianópolis promove 2ª edição do Agita Floripa

Depois do sucesso da primeira edição, a CDL de Florianópolis irá expandir o evento Agita Floripa para mais bairros da Cidade. Nesta 2ª edição, além do Centro de Florianópolis e o Mercado Público, o Norte da Ilha estará com promoções para os consumidores aproveitarem a semana para compras.

Outra novidade é a participação de todas as lojas do Camelódromo Municipal. Ao todo, serão mais de 150 lojas ofertando itens com bons preços e promoções.

A ação terá durabilidade de uma semana com descontos e promoções exclusivas em lojas físicas e restaurantes. Já no on-line, o Marketplace Clique Compre CDL estará com descontos especiais para a campanha. As lojas participantes estarão identificadas com uma tag.

De acordo com o empresário Rafael Salim, participante da edição “Esquenta”, a ação foi sensacional, porque além de movimentar as ruas do Centro ainda surtiu um efeito muito positivo na loja. “Durante a semana do evento, registramos um aumento de 15% nas vendas. Todos os lojistas deveriam participar e fazer ações em seus estabelecimentos”, comenta.

O Agita Floripa é um projeto resgatado da CDL de Florianópolis para contribuir com as vendas, visto que este ano começou desafiador. Vale lembrar que os estabelecimentos estão cumprindo com todos os protocolos sanitários e de segurança para proteger os colaboradores e os consumidores.

Mais notícias para você
Últimas notícias

Prefeitos e deputados do MDB pedem reunião para dar apoio a Moisés

Acabou a paciência com o presidente estadual Celso Maldaner e com o pré-candidato ao governo Antídio Lunelli depois da...
.td-module-meta-info { font-family: 'Open Sans','Open Sans Regular',sans-serif; font-size: 14px !important; margin-bottom: 7px; line-height: 1; min-height: 17px; } .td-post-author-name { font-size: 14px !important; font-weight: 700; display: inline-block; position: relative; top: 2px; }