18.6 C
fpolis
18.6 C
fpolis
domingo, 3 julho, 2022

CDL de Florianópolis promove Workshop ‘Gestão da Marca Pessoal e Empresarial’

Últimas notícias

A CDL de Florianópolis promove nos dias 28 e 29 de junho – terça e quarta-feira, a partir das 19h, o workshop sobre “Gestão da Marca Pessoal e Empresarial” com a especialista em gerenciamento de negócios e marketing, Fabricia Borba.

As aulas serão ministradas na sede da Entidade localizada na rua Felipe Schmidt, 679, centro. O foco da capacitação será no comportamento e na técnica para que a marca atinja o posicionamento e alcance os resultados do negócio local.

A instrutora abordará no curso temas como clareza na comunicação, autoridade no mercado, sucesso em negociação, indicação de cliente, visão estratégica do negócio local, relacionamento com público-alvo, imagem e posicionamento, além de featuring, co-marketing e storytelling, entre outros.

A especialista em gerenciamento de negócios e marketing, Fabricia Borba, conta como elevar os resultados do negócio local. “O impacto de trabalhar na gestão da marca pessoal e profissional vai além de se fazer presente. A grande sacada é conquistar a confiança do cliente, compartilhar os valores com o público e hipóteses de que outras pessoas indiquem para novas oportunidades”, comenta.

As aulas serão 100% presencial e com total cuidado de distanciamento e álcool gel. O investimento é de R$ 279,00, podendo parcelar em até 3x de R$ 93,00 na fatura do associado. Para realizar a inscrição, clique aqui.

Mais notícias para você
Últimas notícias

Destaque da semana: É de Floripa a vencedora estadual do Festival Enchefs

Simplesmente Maria! A grande vencedora da categoria cozinha foi Maria do Nascimento Garcia (de Florianópolis), bacharel em gastronomia e...
.td-module-meta-info { font-family: 'Open Sans','Open Sans Regular',sans-serif; font-size: 14px !important; margin-bottom: 7px; line-height: 1; min-height: 17px; } .td-post-author-name { font-size: 14px !important; font-weight: 700; display: inline-block; position: relative; top: 2px; }