20.9 C
fpolis
20.9 C
fpolis
segunda-feira, 4 julho, 2022

Celesc alerta para golpes em faturas enviadas por e-mail

Foto: Julio Cavalheiro / Arquivo / Secom
Últimas notícias

A Celesc está alertando os consumidores para a crescente incidência de golpes usando o nome da empresa em faturas falsas enviadas por e-mail. A situação está sendo registrada em diferentes regiões de Santa Catarina.

Para prevenir e evitar possíveis transtornos, a distribuidora orienta que, neste momento, a atenção seja redobrada para o e-mail do remetente, que deve ser obrigatoriamente celesc-fatura@celesc.com.br, e também para os dados cadastrais da Companhia, como a razão social (Celesc Distribuição SA) e o CNPJ (08.336.783/0001-90).

A empresa reforça que os consumidores podem fazer os pagamentos por débito automático ou, em caso de dúvida, confirmar a veracidade da fatura via aplicativo da empresa, na modalidade online para Android iOS.

O cliente também pode acessar a 2ª via diretamente no site da Celesc, acessando a área logada da Agência Web pelo ícone “Acesse seus Dados” na página inicial.

A Celesc reforça ainda que a distribuidora não solicita depósito em conta, não liga para solicitar dados do consumidor e os serviços são agendados pelo próprio cliente.

Na dúvida, entre em contato com a Celesc por meio dos canais oficiais de atendimento: 08000 48 0120 (comercial), 08000 48 3232 (ouvidoria) e 0800 64 64 050 (para deficiente auditivo). O atendimento também está disponível de forma presencial em diversos pontos de Santa Catarina.

Mais notícias para você
Últimas notícias

Todo mundo virou jornalista

Ficou no passado a visão romântica de que Jornalismo bem feito é aquele conhecido pela isenção, que procura apresentar...
.td-module-meta-info { font-family: 'Open Sans','Open Sans Regular',sans-serif; font-size: 14px !important; margin-bottom: 7px; line-height: 1; min-height: 17px; } .td-post-author-name { font-size: 14px !important; font-weight: 700; display: inline-block; position: relative; top: 2px; }