Setembro 03, 2021

CELOS lança assistente virtual para facilitar acesso a serviços

CELOS lança assistente virtual para facilitar acesso a serviços
Divulgação

A partir de agora todos os participantes da CELOS terão acesso a mais uma novidade no que se refere a atendimento, com o assistente virtual. O bot, como é chamado o sistema, funciona no site da Fundação (www.celos.com.br), em um ícone visível no canto inferior direito, e fará atendimento ágil e intuitivo.

Neste primeiro momento estão disponíveis consultas rápidas relacionadas a empréstimo e autorização dos Planos de Saúde rede própria. Ou seja, dos Plano CELOS Saúde, CELOS Saúde Agregados e Odonto Agregados, e não dos vinculados à Unimed. Além disso, ainda para o mês de setembro, está prevista a inclusão do atendimento para reembolsos.

Os três tópicos foram escolhidos para inaugurar o assistente virtual por estarem entre os mais solicitados nos canais de atendimento da Fundação. 

“O emprego da tecnologia nos processos gera autonomia. E isso é um estímulo para que todos passem a utilizar os canais digitais que temos, criando assim o hábito de acessar o Autoatendimento. Temos recursos em meios digitais que podem sanar muitas dúvidas e resolver questões dos nossos queridos Celesquianos e suas famílias”, afirma Pâmela Chiomentto Will, gerente do projeto de implantação do assistente virtual.

Tags:
web
Compartilhe: Compartilhe no FacebookCompartilhe no TwitterCompartilhe no Linkedin

Artigos Relacionados

Redação Making Of

Comentários

Onze 8

Media Social

Fique por dentro

Receba novidades no seu e-mail!