14.3 C
fpolis
14.3 C
fpolis
quarta-feira, 29 junho, 2022

CEO do Faial Prime Suítes recebe Medalha Carl Hoepck

Na foto, Adriano Palma ao lado da irmã e parceira Roberta Scheer _ Foto Thiago Jasper
Últimas notícias

Na noite de ontem, 26, a Associação Empresarial de Florianópolis (Acif) comemorou 107 anos de história, no Teatro Governador Pedro Ivo, mas quem recebeu os holofotes foram os empresários da Capital que fazem a cidade crescer.

O empresário Adriano Palma, CEO do Faial Prime Suítes, foi um dos homenageados. Ele recebeu, ao lado da empresa Lojas Koerich, a Medalha Carl Hoepcke, pela gestão inovadora que elevou a ocupação do empreendimento.

“É com muito orgulho que recebo essa honraria da ACIF, ainda mais que ela reforça meu compromisso com a cidade. No Faial, mais do que oferecer quartos, investimos para que os visitantes tenham uma experiência de excelência em hospedagem. Uma marca que também é de Floripa ao receber seus visitantes”, pontua Palma.

Já a Ordem do Mérito Empresarial será entregue para Dilvo Vicente Tirloni e a Medalha Emílio Blum para SOS Cárdio Serviços Hospitalares e Mitra Metropolitana de Florianópolis.

A programação contou ainda com a palestra do filósofo e escritor Luiz Felipe Pondé, colunista da Folha de São Paulo e autor de livros aclamados pela crítica como “Filosofia para Corajosos” e “A Era do Ressentimento”.

Mais notícias para você
Últimas notícias

Morre apresentadora inglesa Deborah James após luta contra câncer

A jornalista Deborah James morreu ontem, 28, aos 40 anos, no Reino Unido, em decorrência do câncer de intestino,...
.td-module-meta-info { font-family: 'Open Sans','Open Sans Regular',sans-serif; font-size: 14px !important; margin-bottom: 7px; line-height: 1; min-height: 17px; } .td-post-author-name { font-size: 14px !important; font-weight: 700; display: inline-block; position: relative; top: 2px; }