18.6 C
fpolis
18.6 C
fpolis
quinta-feira, 26 maio, 2022

Cerveja dispensa consumidor que comemorar 31 de março de 64

Últimas notícias
Cerveja dispensa consumidor que comemorar 31 de março de 64

Sempre antenada, a marca de cerveja Rio Carioca resolveu se posicionar sobre a orientação do presidente Jair Bolsonaro para que os militares comemorem o dia 31 de março de 1964. A data marca o aniversário do movimento civil-militar que, segundo o próprio site do senado, “interrompeu a democracia e mergulhou o país em duas décadas de ditadura”.

“Se for para comemorar o golpe de 64, por favor, não compre Rio Carioca”, afirma uma postagem da cerveja no Facebook. Até a tarde de hoje, 29, a publicação já havia atingido 1,6 mil curtidas, 505 comentários e 594 compartilhamentos.

A peça é assinada pela agência Onzevinteum.

Esta não é a primeira vez que a marca se destaca por algum assunto da atualidade. O último post destacado aqui no Portal Making Of foi sobre o ‘Golden Shower’ (veja aqui).

Mais notícias para você
Últimas notícias

Protocolado o pedido de reunião extraordinária da executiva do MDB

Pouco antes das 15h, desta quinta (26), chegou à executiva do MDB, na sede do Diretório Estadual, em Florianópolis,...
.td-module-meta-info { font-family: 'Open Sans','Open Sans Regular',sans-serif; font-size: 14px !important; margin-bottom: 7px; line-height: 1; min-height: 17px; } .td-post-author-name { font-size: 14px !important; font-weight: 700; display: inline-block; position: relative; top: 2px; }