Portal Making Of

Chapecó terá novo voo diário para Florianópolis a partir de junho

Fotos: Eduardo Valente/GOVSC

O governador Jorginho Mello anunciou ontem, 13, que a empresa aérea Latam confirmou uma nova rota diária, ligando a região Oeste à capital, Florianópolis. Segundo a empresa, o novo voo direto sairá às 11h50min do Aeroporto Serafim Enoss Bertaso, em Chapecó, com destino ao Aeroporto Internacional de Florianópolis. A mesma aeronave retorna para Chapecó às 17h45min.

A operação da nova rota entre Chapecó e Florianópolis está prevista para começar no dia 15 de junho. Além disso, a empresa Latam Cargas vai oferecer o primeiro voo internacional cargueiro entre Santa Catarina e a Europa a a partir do mês de abril. Com isso, as cargas que chegam de avião ou que saem de Santa Catarina não precisarão mais passar por outro aeroporto do país, será uma escala direta a partir de Florianópolis.

 

*Texto com informações da Agência de Notícias SECOM

Compartilhe esses posts nas redes sociais:

Elon Musk planeja rival para ChatGPT

Elon Musk teria começado a montar uma equipe especializada em inteligência artificial para formar um laboratório de pesquisa para desenvolver uma alternativa ao ChatGPT, da

Faustão na Band perde patrocinadores

O apresentador Fausto Silva retorna às gravações do “Faustão na Band” nesta terça-feira, 28, sem algumas das principais marcas que o acompanharam no ano passado.

Leia mais

Influencers, longe de mim

Deus me livre e guarde dos influencers é o que peço todo dia, mas está cada vez mais difícil ficar longe deles. Para começar, são