18.2 C
fpolis
18.2 C
fpolis
sábado, 28 maio, 2022

Chefe da Casa Civil de Moisés pede exoneração

Últimas notícias

Fracasso na articulação política de Carlos Moisés na continuidade do processo de impeachment tem a sua primeira consequência: Eron Giordani, chefe da Casa Civil, pediu exoneração do cargo. Se não o fizesse, seria convidado a sair por Moisés, além de não sobreviver na gestão interina de Daniela Reinehr. 

Giordani fez o movimento de saída da Casa Civil, mas permanece ao lado de Moisés na manutenção dos quatro votos dos deputados estaduais. Isso evitaria os sete votos necessários para a perda definitiva do mandato no julgamento final do impeachment.

Sobre a votação desfavorável por 6 a 4, Carlos Moisés fez manifestação em rede social às 01h09 desta manhã 

Roberto Azevedo
Roberto Azevedo tem 37 anos de profissão. Estudou jornalismo na UFSC, de Florianópolis, e direito na FURB, de Blumenau. Foi repórter, editor, chefe de Reportagem, chefe de Redação, editor-chefe, gerente e diretor de Jornalismo, na RBS TV de Blumenau e Florianópolis, na TV Record de Florianópolis, na Rede TV Sul! e na TVBV (Barriga Verde, BAND); comentarista na RIC TV Record e na Record News, e colunista no Diário Catarinense (onde também foi editor de Política) e no Notícias do Dia, tendo blogs nas versões digitais das edições. Atuou nas rádios União de Blumenau e União FM de Florianópolis, e na Rádio Record da Capital catarinense. Além de ter uma coluna no Portal Making Of, desde setembro de 2016, faz comentários sobre política e economia na Rádio Cidade em Dia FM, de Criciúma, e na TVBV (BAND), de Florianópolis.
Mais notícias para você
Últimas notícias

Colombo enfrenta adversários dentro do PSD

Pelo menos três personalidades do cenário eleitoral catarinense, pré-candidatos assumidos, já receberam sinalizações do deputado Julio Garcia e de...
.td-module-meta-info { font-family: 'Open Sans','Open Sans Regular',sans-serif; font-size: 14px !important; margin-bottom: 7px; line-height: 1; min-height: 17px; } .td-post-author-name { font-size: 14px !important; font-weight: 700; display: inline-block; position: relative; top: 2px; }