18.6 C
fpolis
18.6 C
fpolis
quinta-feira, 26 maio, 2022

CIC reabre ao público nesta sexta-feira

Últimas notícias
CIC reabre ao público nesta sexta-feira
Foto: Márcio Henrique Martins / FCC

 Nesta sexta-feira, 1º, o Centro Integrado de Cultura (CIC) volta a receber o público em Florianópolis. Já no primeiro dia será possível conferir exposição no Museu da Imagem e do Som de Santa Catarina (MIS) e no Espaço das Oficinas de Arte, frequentar a Biblioteca de Arte e Cultura, tomar um café no Barió e até mesmo assistir a um espetáculo de sapateado no Teatro Ademir Rosa.

“Estamos vivendo um momento muito importante para a cultura de Santa Catarina, com investimentos expressivos e ações que visam à retomada de um setor tão afetado pela pandemia do coronavírus. A reabertura dos nossos espaços culturais vem para coroar essa nova fase”, pontua Edinho Lemos, presidente da Fundação Catarinense de Cultura (FCC).

Para garantir a segurança de todos – público e colaboradores que trabalham no espaço – algumas medidas de prevenção serão adotadas para evitar o contágio pela Covid-19. Entre elas estão a obrigatoriedade do uso de máscaras durante todo o período em que estiverem dentro do espaço e a higienização constante das mãos com álcool em gel.

Até o fim do mês, está prevista ainda a reabertura do Museu de Arte de Santa Catarina (Masc), com nova exposição; do Cinema Gilberto Gerlach, com programação semanal; bem como o retorno das aulas das Oficinas de Arte. Todas as informações serão divulgadas no site da Fundação Catarinense de Cultura e páginas nas redes sociais.

Mais notícias para você
Últimas notícias

Protocolado o pedido de reunião extraordinária da executiva do MDB

Pouco antes das 15h, desta quinta (26), chegou à executiva do MDB, na sede do Diretório Estadual, em Florianópolis,...
.td-module-meta-info { font-family: 'Open Sans','Open Sans Regular',sans-serif; font-size: 14px !important; margin-bottom: 7px; line-height: 1; min-height: 17px; } .td-post-author-name { font-size: 14px !important; font-weight: 700; display: inline-block; position: relative; top: 2px; }