17.9 C
fpolis
17.9 C
fpolis
quinta-feira, 18 agosto, 2022

Cleber Machado fica fora de material promocional da Globo

Reprodução/Globo
Últimas notícias

Em uma campanha feita pela área de negócios da Globo para chamar a atenção de empresas que queiram anunciar na Copa do Mundo do Catar, o narrador Cleber Machado foi o único nome previsto para fazer partidas em TV aberta que ficou de fora da ação. É o que aponta o site Notícias da TV, que teve acesso à campanha por meio de fontes no mercado publicitário.

Conforme o site, Renata Silveira e Karine Alves, que serão novidades da Globo para o Mundial, foram incluídas no material promocional, assim como Galvão Bueno e Luis Roberto.

No material, a emissora diz que ainda tem espaços para preencher com anúncios na Copa. A empresa só vendeu até agora quatro cotas master na TV aberta e outras quatro para a transmissão do SporTV.

A emissora argumenta que a audiência do torneio tende a ser alta durante as férias de verão no Brasil. A Copa será entre novembro e dezembro por causa do clima no Catar, que tem temperaturas muito altas em junho e julho, quando normalmente o campeonato ocorre.

Sobre Cleber, o mesmo veículo aponta que o público tem desconfiado de que ele tenha sido jogado para escanteio. Na internet, não são raros os comentários de que há uma predileção da Globo em relação a Luís Roberto. Hoje, Cleber Machado tem ficado mais restrito às transmissões para a Grande São Paulo.

Mais notícias para você
Últimas notícias

Celular explode enquanto criança de 6 anos assistia vídeo

Um aparelho celular explodiu na manhã de terça-feira, 16, enquanto um garoto de 6 anos assistia um vídeo. O...