Portal Making Of

CNN Brasil apresenta programa focado em resultados financeiros

Foto: Divulgação

A CNN Brasil lançou o Business Review, novo programa voltado à análise de balanços de companhias de capital aberto, dentro da programação do CNN Money.

A estreia ocorreu no dia 24 de fevereiro, com patrocínio da B3, trazendo o CFO André Milanez para comentar os resultados do quarto trimestre de 2024.

O Business Review será transmitido ocasionalmente, sempre às 19h, com reprises no dia seguinte, às 21h.

O programa foi criado com o objetivo de atender à demanda das empresas por uma comunicação mais direta com o público, especialmente investidores.

Entre os anunciantes da plataforma estão marcas como Ambipar, Itaú Personnalité, Claro, Banco Master e Inter. (propmark)

Compartilhe esses posts nas redes sociais:

Leia mais

Atto Design: novo cenário na Pedra Branca

A Atto Design celebrou com arquitetos, designers, parceiros e colaboradores, na última quinta-feira, a ampliação do seu showroom na Pedra Branca. Para esta nova etapa