13.2 C
fpolis
13.2 C
fpolis
sexta-feira, 20 maio, 2022

CNN Brasil faz mudança na direção do jornalismo em São Paulo

Últimas notícias

A CNN Brasil anunciou nesta segunda-feira, 21, mudanças na direção do jornalismo em São Paulo. Valentina Menezes e João Beltrão assumem o departamento e fica extinto o cargo de diretor-geral, então ocupado por André Ramos, que deixa a emissora.

Segundo comunicado, Ramos estava na empresa desde 2019 e a não-renovação de contrato ocorreu em comum acordo. Ele segue para projetos pessoais.

Além de Menezes e Beltrão, a estrutura de direção do departamento é composta por Roberto Munhoz, em Brasília, Maria Mazzei, no Rio de Janeiro, e Márcio Pinheiro, que ocupa a direção de jornalismo digital. Os cinco diretores se reportam diretamente ao vice-presidente de Jornalismo, Leandro Cipoloni.

Mais notícias para você
Últimas notícias

Os “semideuses” da era digital e a guerra pelo poder

Os “semideuses” da era digital e a guerra pelo poder “Nossos ídolos ainda são os mesmos...”, escreveu Belchior na linda...
.td-module-meta-info { font-family: 'Open Sans','Open Sans Regular',sans-serif; font-size: 14px !important; margin-bottom: 7px; line-height: 1; min-height: 17px; } .td-post-author-name { font-size: 14px !important; font-weight: 700; display: inline-block; position: relative; top: 2px; }