18.6 C
fpolis
18.6 C
fpolis
quinta-feira, 19 maio, 2022

CNN e Santander falam de finanças ao público jovem

Últimas notícias

A CNN Brasil lançou nesta segunda-feira, 14, em parceria com o Santander, o “No Lucro by CNN Soft”, um novo produto digital da marca CNN Brasil Soft, com foco em economia e finanças voltado ao público jovem.

A plataforma, composta por um perfil nas redes sociais, videocast e podcast, é inspirada em produtos digitais que tratam assuntos do universo de investimento e economia de forma criativa e divertida.

A ideia é conversar com a audiência por meio de uma personagem que entende de mercado financeiro e, principalmente, sabe como lidar com dinheiro. Ela observa e comenta as notícias sobre macroeconomia, política e os impactos no sistema financeiro brasileiro e global.

A inspiração para a porta-voz digital veio da efígie das cédulas do Real. O rosto esculpido da francesa Marianne apareceu no dinheiro brasileiro em 1989, simbolizando a República, mas já circulava nas moedas da França desde a Revolução Francesa de 1789.

O perfil “No Lucro by CNN Soft” nas redes sociais terá interação diária com os seguidores. Já o podcast e o videocast, com lançamento previsto para o mês de abril, serão semanais, apresentando bate-papos com personalidades que entendem do mercado financeiro, mas vieram de outros universos, como música e entretenimento. Todo conteúdo do projeto será disponibilizado nas principais plataformas de áudio e no Youtube.

Mais notícias para você
Últimas notícias

Congresso ACAERT tem início neste domingo com palestra de Hamilton Mourão

O 18º Congresso Catarinense de Rádio e Televisão, que a Acaert - Associação Catarinense de Emissoras de Rádio e...
.td-module-meta-info { font-family: 'Open Sans','Open Sans Regular',sans-serif; font-size: 14px !important; margin-bottom: 7px; line-height: 1; min-height: 17px; } .td-post-author-name { font-size: 14px !important; font-weight: 700; display: inline-block; position: relative; top: 2px; }