18.5 C
fpolis
18.5 C
fpolis
domingo, 29 maio, 2022

CNN reforça cobertura internacional da tensão entre Rússia e Ucrânia

Últimas notícias

[ad_1]

CNN reforça cobertura internacional da tensão entre Rússia e Ucrânia

Divulgação

A CNN Brasil enviou o repórter Mathias Brotero à Kiev para cobrir os desdobramentos das tensões entre a Ucrânia e a Rússia. Mathias estava em Moscou, onde acompanhou a visita do presidente Jair Bolsonaro a Vladimir Putin, e chegou ontem, 20, à capital ucraniana. Segundo ele, a logística já está sendo afetada na região, com algumas companhias aéreas cancelando os voos noturnos.

De Kiev, Brotero entra ao vivo nos principais jornais da emissora, para atualizar as informações sobre a tensão. Segundo ele, o que se pode perceber é que o conflito já reverbera na população ucraniana, que demonstra medo de uma possível invasão russa. Já em Moscou, o assunto não parece ter o mesmo destaque.

“É fantástico estar no centro dos acontecimentos e muito importante observar as tensões pelos dois ângulos e como elas repercutem no mundo,” afirma o repórter, em nota do canal.

Formado em Jornalismo pela Faculdade Cásper Líbero, Mathias Brotero é videorrepórter da CNN Brasil desde o início das atividades do canal no país, e cobre as áreas de política e internacional. Entre as principais coberturas internacionais que realizou estão a morte de Diego Maradona, na Argentina, em 2020, e o envio das primeiras doses da vacina contra a Covid-19, na Índia, em 2021. No Brasil, entre as reportagens de maior destaque estão a operação de desarticulação de garimpo ilegal na Amazônia e a situação do Acre diante de enchentes, pandemia e dengue.

[ad_2]

Source link

Mais notícias para você
Últimas notícias

Jesse Koz e Shurastey serão homenageados com pintura e dog park em BC

O influenciador Jesse Koz e o cão Shurastey, que morreram em um acidente de trânsito nos Estados Unidos, na...
.td-module-meta-info { font-family: 'Open Sans','Open Sans Regular',sans-serif; font-size: 14px !important; margin-bottom: 7px; line-height: 1; min-height: 17px; } .td-post-author-name { font-size: 14px !important; font-weight: 700; display: inline-block; position: relative; top: 2px; }