Portal Making Of

COB planeja programação em Paris 24 com seis horas diárias ao vivo

Foto: Divulgação

Com o objetivo de entregar a melhor cobertura já feita pelo comitê em edições dos Jogos Olímpicos, o COB terá uma programação recheada de atrações em suas plataformas de comunicação, principalmente no Canal do Time Brasil no Youtube. Contando com reforços renomados, como do apresentador e narrador Galvão Bueno, a instituição promete trazer programas diversos que vão aproximar os fãs da capital parisiense e dos atletas. Durante a competição, serão seis horas diárias de programação ao vivo.

A Casa Brasil, montada no Parc de la Villette e que será um ponto de encontro entre torcedores, atletas, autoridades e celebridades, terá um estúdio exclusivo para o canal do Time Brasil. Lá será realizado o COBCast de 26 de julho a 11 de agosto, com duas edições diárias: de 19h às 21h e de 01h30 às 02h30 no horário da França, de 14h às 16h e de 20h30 às 21h30 no horário de Brasília.

A temporada especial do podcast, que é feito em vídeo, promoverá um talk show com atletas, personalidades, gestores e patrocinadores. A apresentação ficará a cargo de Fernando Nardini, Beth Romero e da ex-nadadora Etiene Medeiros.

Além desse time, Galvão Bueno também participará da primeira edição do COBCast e comandará alguns programas em solo francês.

Outra atração que será conduzida pelo icônico narrador é o ‘Paris é Aqui”, com horário ainda a ser definido, que combinará bate-papos com grandes nomes do esporte, reportagens sobre comportamento, cultura e gastronomia da capital francesa, e outros conteúdos, como comentários e reacts gravados nos palcos das competições e no Centro de Treinamento.

“Queremos fazer com que todos os brasileiros possam se sentir conectados ao Time Brasil durante os Jogos Olímpicos. Teremos uma programação extensa, mostrando os bastidores da nossa delegação, com muitas histórias, curiosidades, informação e emoção. Tenho certeza de que será uma cobertura histórica, a mais completa já feita pelo COB em uma edição da maior competição esportiva do planeta”, afirma Paulo Roberto Conde, diretor de Comunicação do COB.

A programação diária do Canal Olímpico do Brasil exibirá ainda o “Live Olímpica”, às 18h de Paris (13h no horário de Brasília), que terá sempre um atleta comentando sobre os bastidores da rotina em Paris, e o “Bonsoir”, que começará às 23h da França (18h no horário de Brasília) e trará produções especiais, um boletim do dia e o que foi destaque nas redes sociais.

Além dos nomes já citados, outros reforços do time de conteúdo do COB para Paris são os jornalistas Thiago Maranhão e Lizandra Trindade, a medalhista olímpica Carol Gattaz e o influencer Raphael Vicente.

Confira a programação do Canal do Time Brasil no Youtube durante os Jogos no horário de Brasília:

13h – Live Olímpica
14h – COBCast: 1ª edição
18h – Bonsoir
20h30 – COBCast: 2ª edição
21h30 (a confirmar) – Paris é Aqui

Compartilhe esses posts nas redes sociais:

Secom suspende concorrência para contrato digital

A Secretaria de Comunicação Social (Secom) da Presidência da República oficializou, nesta terça-feira, 16, a suspensão da licitação para contratação de empresas prestadoras de serviços

Leia mais

Secom suspende concorrência para contrato digital

A Secretaria de Comunicação Social (Secom) da Presidência da República oficializou, nesta terça-feira, 16, a suspensão da licitação para contratação de empresas prestadoras de serviços