27.1 C
fpolis
27.1 C
fpolis
quinta-feira, 1 fevereiro, 2024

Coca-Cola América Latina anuncia campanha ‘Somos Muitos’

Últimas notícias

Para reafirmar compromisso em promover ações para alcançar grandes mudanças e promover o desenvolvimento das comunidades onde atua, gerando assim um impacto positivo, a Coca-Cola América Latina apresenta “Somos Muitos”.

Pautada em três principais eixos de atuação – empoderamento econômico, cuidado e preservação da água e fortalecimento de uma cultura de economia circular para alcançar a visão Mundo Sem Resíduos -, a nova campanha visa apresentar as iniciativas da companhia na região, alinhadas ao seu propósito de refrescar o mundo e fazer a diferença.

Criados pela Ogilvy, os filmes da campanha “Somos Muitos”, além de destacarem as ações, projetos e iniciativas conjuntas que guiam a região no caminho da sustentabilidade, buscam conscientizar sobre os desafios socioambientais que a América Latina enfrenta, como também empoderar as pessoas para fazer parte do processo, somando esforços para um futuro melhor.

Durante os vídeos, jovens diversos retratam atitudes positivas relacionados aos principais pilares – seja em prol da circularidade das embalagens, com descarte correto, ajudando as comunidades onde estão e reforçando o compromisso relacionados à utilização da água usada em seus produtos.

Frases como “Se somos muitos, algo começa a mudar”, “Lembre-se que somos muitos”, “Ajudar os negócios de nossas comunidades a alcançar suas metas”, “Vamos fazer que hoje tenha um melhor sabor que ontem” são destacadas para reforçar os valores da companhia.

Como parte de suas contribuições para essas soluções neste âmbito, a Coca-Cola América Latina estabeleceu metas em linha com os seus objetivos globais, até 2030, a companhia se compromete a recolher e reciclar o equivalente a 100% das embalagens que coloca no mercado por meio de seus produtos. Para este mesmo ano, busca dar continuidade aos esforços para tornar as operações mais eficientes, com o objetivo de devolver à natureza 100% da água que utiliza em seus processos produtivos. Da mesma forma, a empresa estabeleceu o objetivo de promover o bem-estar e apoiar o desenvolvimento das comunidades em que atua, bem como continuar a promover oportunidades socioeconômicas com programas de apoio a jovens, mulheres e pequenas empresas por meio da The Coca-Cola Foundation.

Para saber mais sobre a campanha “Somos Muitos”, acesse o seguinte link.

Ficha Técnica

Agência: Ogilvy

Account Service Director: Constanza Archain

Brand Strategy & Digital Director: Javiera Romero

General Creative Director: Rodrigo Isaia, Alejandro Garone

Creative Director: Adrian Contreiras, Luciano Galluchi

Account Director: Rosario Molins

Production Agency: Ezequiel Guillen

Autorização pelo cliente: Jamal Booker, Marcia Hernandez, Fernanda Castelo Branco

Diretor produção agência: Gaston Sueiro

Produção agência: Ezequiel Guillen

Head of Planning South Latin: Javiera Romero

Diretor de fotografia: Luciano Badaracco

Diretor de fotografia 2da unidad: Julian Babino

Diretor de arte: Sebastián Beretta

Vestuário: Sol Canievsky

Diretor: Nico Alarcos 

Produtora: Landia

CEO/Managing Parte: Adrian D´Amario

Produtor executivo: Florencia Gastelu

Junior Producer: Camila Finci

Pós produtora: Barraca Post

Post coordenação: Camila Garrido y Delfina Mosconi

Edição: Alejo Santos y Daniel Faerman

Cor: Raul Lavado Verdu

Locutor: Pedro Ruiz, Daniela Grittini, Adrian Linardi, Vera Vonano, David Miranda Davila y Luisa Maria

Diseño de sonido: CCCI

Productora de música: CCCI

Música: CCCI

Mais notícias para você
Últimas notícias

MPSC apresenta denúncia contra 13 pessoas por 57 supostos crimes eleitorais

O Ministério Público de Santa Catarina (MPSC) apresentou denúncia contra 13 pessoas por 57 supostos crimes eleitorais na cidade...
.td-module-meta-info { font-family: 'Open Sans','Open Sans Regular',sans-serif; font-size: 14px !important; margin-bottom: 7px; line-height: 1; min-height: 17px; } .td-post-author-name { font-size: 14px !important; font-weight: 700; display: inline-block; position: relative; top: 2px; }