17.3 C
fpolis
17.3 C
fpolis
terça-feira, 16 agosto, 2022

Artigos

O conteúdo no centro das estratégias de marketing

Juliana Garcia é comunicóloga, jornalista e CEO da IDEIACOMM

Os 190 anos da imprensa catarinense

Por Déborah Almada, Jornalista e Presidente da Associação Catarinense de Imprensa.

A era da voz chegou, sua empresa está preparada?

Edney 'Interney' Souza é diretor Acadêmico na Digital House Brasil, professor, palestrante e empreendedor.

Pandemia torna o marketing do varejo mais humanizado

Por Grazielle Sbardelotto, sócia e Vice-Presidente de Marketing Cloud da Pmweb.

O que a TV perde com a saída de Faustão da TV Globo?

Por Caio Tacconi, Head of Marketing & Digital do Grupo H

Todo profissional é um profissional de tecnologia – ou deveria ser

Por Ricardo Moura, sócio-gerente e responsável pela área de Tecnologia e Inovação da Empírica Investimentos.

Omnichannel: como vender mais no e-commerce B2B?

Por Rafael Martins, CEO do Grupo Máxima.

Dia Nacional da Liberdade de Imprensa

Por Silvano Silva, presidente da ACAERT.

People marketing e a humanização por meio da tecnologia

Por Ricardo Rodrigues, cofundador da Social Miner e Head de Produto da All iN & Social Miner.

A bicicleta de Einstein e o cavalo de Bezos

Por Gino Murta, diretor de Mercado do Grupo Partners.

Últimas notícias

Ciro Gomes confirma que disputará a última eleição presidencial em 2022

O presidenciável Ciro Gomes, do PDT, esteve no programa Roda Viva, da TV Cultura, na noite de segunda-feira, 15,...
.td-module-meta-info { font-family: 'Open Sans','Open Sans Regular',sans-serif; font-size: 14px !important; margin-bottom: 7px; line-height: 1; min-height: 17px; } .td-post-author-name { font-size: 14px !important; font-weight: 700; display: inline-block; position: relative; top: 2px; }