23.5 C
fpolis
23.5 C
fpolis
terça-feira, 5 julho, 2022

Artigos

Marketing por aplicativos é tendência na era digital

Segundo o levantamento Comscore, "Tendências e Comportamentos Digitais 2021", revelou um salto de 6% no uso de internet via smartphone ou tablet de 2020 para o ano passado. A pesquisa aponta que cerca de 112 milhões brasileiros estão conectados...

O que o Kobe Bryant tem a ver com O Dia do Mídia?

Tenho certeza de que você já leu uma infinidade de materiais sobre: a importância da leitura precisa dos dados para criações mais disruptivas, o perigo que vivemos de ter conteúdos binários pautados em engajamento e com zero poder de...

O que é profissional T e como esse perfil pode mudar a dinâmica da equipe?

Quando você monta uma equipe ou squad para atuar em um determinado projeto, qual é a prioridade ao escolher quem vai estar ao seu lado, do planejamento à entrega: o currículo, a experiência profissional ou o perfil da pessoa? Particularmente,...

Metodologia ágil aplicada à implantação de e-commerces

O desenvolvimento ágil – ou agile - é um termo muito utilizado na área de TI e que vem substituindo as verticais tradicionais de desenvolvimento de software. Trata-se de uma metodologia que busca dar maior rapidez aos processos e...

5 estratégias para ter entregas eficientes no e-commerce

O e-commerce vai onde o consumidor está. Com o isolamento social, essa se tornou a alternativa para muitas empresas e comércios que migraram parte ou 100% das vendas para o comércio eletrônico. Nesse cenário, como planejar uma entrega eficiente? Quem...

Precificação em negócios B2B e B2C: Qual é a diferença?

Quando falamos em precificação de produtos e serviços, temos de considerar o modelo e o foco de cada negócio. Isso porque a dinâmica comercial entre empresas, também conhecida com B2B (Business to Business) é diferente da dinâmica entre empresas...

O papel do líder na cultura de diversidade e inclusão

Embora não seja uma pauta tão recente no ambiente corporativo, a diversidade é um tema que vem sendo constantemente explorado e ainda divide opiniões sobre como e por quê implementar na cultura das instituições, de forma que ela realmente...

Marketing no metaverso: 4 benefícios desta relação para o mercado

Realidade no mercado global, o metaverso é uma forma das pessoas se conectarem em mundos online imersivos. Essa tecnologia tem o potencial de se fortalecer cada vez mais no mundo corporativo – e os números não mentem: de acordo...

Inovação e tecnologia no campo

Caberá ao Brasil um crescente protagonismo no mercado mundial como grande produtor e exportador de alimentos. Essa condição se evidencia em face do crescimento da população mundial e do esgotamento da capacidade de expansão da atividade agrícola e pecuária...

Chatbot nas redes sociais: quais seus impactos para o aumento das vendas?

Velocidade, proximidade e comodidade. Esses são alguns dos maiores desejos do consumidor moderno em sua jornada de compra, diante de um mercado intensamente digital. Em busca de atender estes requisitos, atraindo e retendo cada vez mais consumidores, o uso...

Últimas notícias

Instagram nega que vai mostrar quem visitou seu perfil

O Instagram desmentiu os rumores e afirmou não vai revelar quem visitou o seu perfil. O rumor começou a...
.td-module-meta-info { font-family: 'Open Sans','Open Sans Regular',sans-serif; font-size: 14px !important; margin-bottom: 7px; line-height: 1; min-height: 17px; } .td-post-author-name { font-size: 14px !important; font-weight: 700; display: inline-block; position: relative; top: 2px; }