O Spotify iniciou campanha de marketing para a segunda temporada do podcast original Mano a Mano, que estreou na última quinta-feira, dia 24.
Entre as ações, que acontecem até 11 de abril, estão anúncios de áudio em motocicletas e em...
Uma nova identidade visual de todas as versões de Skol Pilsen e Skol Puro Malte está chegando nas prateleiras a partir do mês de março. O sabor segue o mesmo, mas a Skolzinha ganha uma nova cara, ainda mais...
Em uma alusão ao jingle do Big Mac, os anúncios do Burger King nos locais de São Paulo e Rio de Janeiro reforçam a nova ação da campanha da marca " Comida de Verdade ", que tem como objetivo...
O Grupo RBS anuncia novos nomes em seu time de Comunicação e Marketing. Patrícia Rocha assume a gerência de Comunicação Institucional. Há 24 anos na RBS, a jornalista atuou como repórter e editora nas áreas de Segundo Caderno e Donna....
O uso do metaverso como espaço para celebrações, festivais de compras e festas envolvendo celebridades se tornou uma realidade com a ação do AliExpress, empresa do grupo Alibaba, que celebrou 12 anos de Brasil, ontem, 28.
Uma festa, com presença...
A FCB Brasil ganhou a conta do TikTok e passa agora a ser a agência de digital da marca. O FCB Studio, núcleo de produção criativa da agência, ficará responsável pela conta.
"Desenvolvemos uma operação exclusiva e inédita na agência...
Após lançar e expandir o BK Delivery, plataforma de delivery próprio que atende mais de 100 cidades do País, o Burger King Brasil anuncia a extensão do serviço de entrega ao WhatsApp, que começou a funcionar em Curitiba.
O investimento...
A Páscoa está chegando e com ela os peixes e frutos do mar ganham ainda mais protagonismo. De olho na preferência nacional nessa época, a Seara destaca em campanha sua Linha de Pescados.
A Seara oferece Empanados, Bacalhau, Salmão, Camarões...
O Sicoob inicia um grande movimento para explicar os benefícios do cooperativismo financeiro, contribuindo para que mais pessoas conheçam os impactos positivos gerados pelas cooperativas nas comunidades brasileiras.
Partindo do pilar mais básico - a união de pessoas - este...
Ao exemplo de outras grandes companhias - Boeing prometeu lançar seu próximo avião no metaverso, Nike comprou uma fabricante de tênis virtual de olho em vendas, Gucci vendeu uma versão digital da bolsa Dionysus no jogo Roblox por US$...