17.3 C
fpolis
17.3 C
fpolis
quinta-feira, 26 maio, 2022

Propaganda

Brahma se une à Wessel e lança Brahminha, um short rib sem osso

Brahma surpreende os consumidores e se une à Wessel para trazer toda sua cremosidade para a carne dos churrascos. A marca lança junto à casa de carnes o corte Brahminha, um Short Rib diferente dos tradicionais por vir sem...

Dia do Amor: Boticário ressignifica 12 de junho

O Boticário decidiu dar um novo significado ao tradicional 12 de junho, em que se comemora o Dia dos Namorados no Brasil, para celebrar o Dia do Amor – ampliando a data mais afetuosa do ano para caber mais...

Anitta lança curso de empreendedorismo com Estácio

No dia 23 de maio, a cantora Anitta promoveu uma live multiplataforma - Youtube, Instagram e TikTok – para tirar dúvidas sobre o curso "Anitta Prepara", em parceria com a Estácio, além de contar alguns segredos sobre as estratégias...

CNN Brasil reforça compromisso com os fatos em novo posicionamento

A CNN Brasil lançou nesta semana um novo posicionamento de marca: “CNN Brasil, você por dentro de tudo”, que evidencia a proximidade com o público, protagonista de todas as ações do canal. Para marcar esse novo momento, o canal...

WhatsApp lança campanha de conscientização sobre violência de gênero

O WhatsApp lança hoje, 24, uma campanha de conscientização sobre violência de gênero em parceria com o PapodeHomem, um hub brasileiro de conteúdo, pesquisas e treinamentos dedicado à transformação das masculinidades em pró da equidade de gênero. O objetivo...

Pedro Scooby e Cíntia Dicker estrelam campanha de Dia dos Namorados da Netshoes

A Netshoes deu início a sua campanha de Dia dos Namorados com o surfista Pedro Scooby e a modelo Cíntia Dicker como garotos-propaganda e presentes a partir de 19,99 reais. Gravado na região da Praça Roosevelt, no centro de São...

Faustão toma refrigerante direto no gargalo durante ação comercial na Band; veja

O apresentador Fausto Silva surpreendeu o público ontem, 23, ao abrir uma garrafa de Coca-Cola e beber o refrigerante no gargalo. O momento ocorreu durante ação publicitária da marca, que passou a patrocinar o programa de Faustão na Band. Mesmo...

Com Evaristo Costa, Ambev incentiva uso de garrafa retornável

Para trilhar uma jornada cada vez mais sustentável e promover o uso dos retornáveis, a Ambev convidou Evaristo Costa para mostrar que, além de trazer benefícios para o meio ambiente, a restornáveis ainda apresentam economia que pode chegar a...

Maggi revela segredos dos consumidores com ajuda da Galinha Azul

A nova campanha da Maggi para a linha de temperos Meu Segredo foi criada com base em uma pesquisa realizada com centenas de consumidores em diferentes regiões do Brasil. Intitulada "Maggi Meu Segredo. Segredo bom tem que contar", a...

Prudential apresenta motivos para contratar seguro de vida

A Prudential do Brasil lança uma nova campanha publicitária que promete emocionar e fazer o público rever a maneira como pensa em seguro de vida ao mostrar os motivos pelos quais o produto é uma proteção financeira que está...

Últimas notícias

Com vibração de Gean, Topázio e Bornhausen se filiam no PSD

Partido que já definiu o apoio ao ex-prefeito Gean Loureiro, pré-candidato do União Brasil ao governo, o PSD estendeu...
.td-module-meta-info { font-family: 'Open Sans','Open Sans Regular',sans-serif; font-size: 14px !important; margin-bottom: 7px; line-height: 1; min-height: 17px; } .td-post-author-name { font-size: 14px !important; font-weight: 700; display: inline-block; position: relative; top: 2px; }