18.8 C
fpolis
18.8 C
fpolis
quinta-feira, 7 julho, 2022

Propaganda

TikTok reforça atuação como parceiro de negócios das marcas

O TikTok lança nesta quinta-feira, 30, uma nova campanha de posicionamento do TikTok For Business, segmento voltado a pequenas, médias e grandes marcas que potencializa negócios dentro da plataforma por meio de uma experiência única e exclusiva. A ação, 100%...

Thiaguinho e Péricles estrelam campanha da Tele Sena de Pais

O Dia dos Pais é uma data muito importante para celebrar a figura paterna que sempre cuidou de nós. Pensando nisso, a Tele Sena resolveu fazer uma campanha especial, que contará com mais de R$5 milhões em prêmios e...

TIM lança campanha “Orgulho de Ser” com single exclusivo no Apple Music

Reconhecida pela forte relação com a música, a TIM usa esse elemento como elo de comunicação para a campanha “Orgulho de Ser”, criada pela BETC HAVAS, que celebrou o Dia Internacional do Orgulho LGBTQIAP+ (28/06). A principal iniciativa foi o...

Universal e ClearCorrect fecham se unem em campanha do novo filme dos Minions

No mês da esperada estreia do filme Minions 2: a Origem de Gru, marcada para o dia 30 de junho, os famosos bonequinhos amarelos chegam anunciando uma parceria com a ClearCorrect, marca de alinhadores transparentes para tratamentos ortodônticos. Com o...

Brastemp lança icônico frigobar Retrô no Metaverso

A Brastemp levou o Brastemp Retrô (seu icônico frigobar) para o metaverso. A marca é a primeira de eletrodomésticos a entrar no Avakin Life, o jogo que é um enorme mundo virtual 3D, que simula a vida real e...

Bob’s convida celebridades e consumidores a relembrarem suas histórias com a rede

O Bob’s completa 70 anos em 2022. Entre as iniciativas de comemoração, a marca lança o “Minha História com o Bob’s”, campanha multifacetada que inclui desde o relançamento de produtos clássicos até um projeto exclusivo com a participação de...

Campanha da Nissin conta com público para escolher novos sabores de miojo

Misturiojo é mais um produto da NISSIN FOODS DO BRASIL, que está programado para chegar em breve às gôndolas do país. A novidade, que trará na mesma embalagem a mistura de dois sabores de lámen, será adicionada ao portfólio...

TNT Sports convida atletas para falar sobre sexualidade no mundo dos esportes

O Dia Internacional do Orgulho LGBTQIA+ é celebrado nesta terça-feira, 28, e a TNT Sports lança nas redes sociais uma campanha regional de conscientização e apoio à causa. A iniciativa inclui peças especiais de branding nas redes sociais e...

Marca Visível: de cicatrizes escondidas a histórias de acolhimento e orgulho

A cada hora, uma pessoa LGBTQIA+ é agredida no Brasil, segundo pesquisa realizada com base nos números do Sistema Único de Saúde (SUS). E se essas marcas de violência sofridas na pele, que normalmente ficam escondidas sob as roupas,...

Nova campanha da Tirol reforça portfólio e presença de mercado da marca

A Lacticínios Tirol lança a nova Campanha Publicitária "Tirol. Na sua vida, todo dia" como forma de reforçar o seu amplo portfólio lácteo e de ampliar ainda mais a sua presença de mercado. Desenvolvida em um momento em que...

Últimas notícias

“Tóxico” – por Tatiana Cobbett e Samí Tarik

Nasce o novo single da multiartista Tatiana Cobbett em parceria com o músico, percussionista e compositor, Samí Tarik. O...
.td-module-meta-info { font-family: 'Open Sans','Open Sans Regular',sans-serif; font-size: 14px !important; margin-bottom: 7px; line-height: 1; min-height: 17px; } .td-post-author-name { font-size: 14px !important; font-weight: 700; display: inline-block; position: relative; top: 2px; }