A Uber está lançando uma nova campanha educativa para combater a LGBTQIA+fobia com a participação do Popó, ex-lutador de boxe. Com vídeos educativos para motoristas parceiros e usuários, o objetivo da iniciativa é alertar para comportamentos discriminatórios que não...
A Artplan criou para a Estácio o filme "Por que contratar um Aluno Estácio", lançado nesta semana. A campanha traz Anitta, que compartilha o motivo pelo qual gosta de contratar alunos desta instituição para trabalharem com ela.
Segundo a cantora,...
A Medley acaba de lançar sua nova campanha “Medley. Eficaz em tudo que faz”. Para reforçar a alta qualidade e a eficácia de seus medicamentos, atributos que a tornam referência na categoria de genéricos no Brasil, a farmacêutica convidou...
A Bradesco Saúde acaba de lançar a nova fase da campanha publicitária ‘Cuidar É’, estrelada pela apresentadora Patrícia Poeta. O novo filme destaca a abrangência nacional da seguradora, com planos de saúde adequados para cada tipo de empresa.
A campanha...
Com o objetivo de reforçar o amor e o compromisso da marca Kaiak junto ao universo aquático, a Natura, a Casa de Perfumaria do Brasil, estreia uma megacampanha que apresenta as novas embalagens da marca.
Feitas com até 20% menos...
Formigas nunca andam sozinhas e, juntas, são mais fortes! A importância da colaboração é a mensagem da nova campanha de VOA, programa de voluntariado da Ambev, protagonizada pela jogadora de futebol Formiga.
A atleta, que tem uma trajetória inspiradora de...
A Visa, parceira global da FIFA, lança nova campanha “Vai de Visa, Vai Brasil”. A marca escolheu Galvão Bueno, um dos maiores ícones da locução esportiva do Brasil, como estrela das peças e filmes publicitários. A campanha ainda conta...
Pensando em criar um espaço de troca e escuta para o lançamento de Botik Retinol Puro, novo integrante do portfólio de Botik, marca de cuidados faciais, o Boticário lança o "Alô, Botik", Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) em...
Parafraseando o famoso hit dos anos 90 o Mercado Pago leva um recado importante: "Tá na hora, tá na hora, tá na hora dos seus grandinhos cuidarem do próprio dinheiro". Isso porque, pensando nos adolescentes, com mais de 13...
O McDia Feliz, uma das principais campanhas do país em arrecadação de fundos para causas infantojuvenis, dá início às vendas de tíquetes antecipados para sua edição deste ano, que acontecerá em 27 de agosto.
Toda a renda gerada com as...