17.3 C
fpolis
17.3 C
fpolis
terça-feira, 16 agosto, 2022

Propaganda

Evaristo Costa e time de celebridades visitarão lavanderia dos brasileiros

"Visita Surpresa OMO" levará o jornalista, assim como Fernanda Souza, Michel Teló, Preta Gil, Fernanda Gentil e Marcos Mion para uma troca de experiências nas casas dos consumidores.

SUS sem falta é tema de nova campanha do MPSC

A proposta é conscientizar sobre a importância do comparecimento às consultas do SUS.

Budweiser promove pegadinha no banheiro

Cerveja oficial do Lollapalooza Brasil, Budweiser resolveu premiar quem não poderia ir ao evento no dia da abertura.

João Vicente de Castro perde Havaianas e vira Cinderelo Brasileiro

Em ação para comunicar a linha Havaianas Urban, o ator João Vicente de Castro contou de forma bem-humorada, no Instagram, que perdeu um pé das Havaianas durante um festival de música que aconteceu em São Paulo no último fim de semana.

Casal catarinense revive cena de casamento em campanha da Brahma

Eles foram selecionados pela produção de Brahma em uma promoção via redes sociais.

Colorado leva maracujá para segundo rótulo da linha Brasil com S

Cervejaria de Ribeirão Preto usa fruto tipicamente brasileiro e usado normalmente em doces na nova receita.

Carrefour apresenta assistente virtual Carina

Carina é uma mulher extrovertida e simpática, que gosta de se divertir com a família e os amigos.

Pureza dos bebês inspira nova campanha da Johnson’s

Peça principal traz imagens de famílias reais sendo transformadas pelo nascimento dos pequenos e revela nova formulação dos produtos que estão ainda mais puros e suaves.

Na briga com gigantes, Nasajon investe em megacampanha para reposicionar marca

Com o mote "Preciso de um software", a campanha lançada em março pela desenvolvedora Nasajon é a maior na história da companhia.

Karaokê Mentos conecta desconhecidos no metrô

Um vídeo da performance estará disponível para download no app da ativação, que poderá ser compartilhado nas redes sociais dos participantes e da marca.

Últimas notícias

Criança Esperança 2022 arrecada R$ 15,8 milhões e vai beneficiar 71 projetos pelo Brasil

A 37ª edição do "Criança Esperança" arrecadou R$ 15,8 milhões por meio de doações pelo telefone, pix, sites, além...
.td-module-meta-info { font-family: 'Open Sans','Open Sans Regular',sans-serif; font-size: 14px !important; margin-bottom: 7px; line-height: 1; min-height: 17px; } .td-post-author-name { font-size: 14px !important; font-weight: 700; display: inline-block; position: relative; top: 2px; }