18.2 C
fpolis
18.5 C
fpolis
sábado, 25 junho, 2022

Com Andréia Sadi, Estúdio i cresce 14% na audiência

Reprodução/Globo
Últimas notícias

O programa Estúdio i, da GloboNews, cresceu na audiência desde a estreia da nova apresentadora Andréia Sadi e conquistou um índice digno de TV aberta nas capitais de São Paulo e Rio de Janeiro.

Segundo dados do Ibope, divulgados pelo site Notícias da TV, o Estúdio i teve média de 0,81 ponto nos primeiros dez dias no ar com Sadi. É um índice 14% maior em relação aos últimos 30 dias com Maria Beltrão no comando, em todo o mês de maio e nos primeiros dias deste mês, que obteve 0,71 no período.

O recorde até o momento foi na estreia, tanto no PNT (Painel Nacional de Televisão), que mede os índices nas 15 principais metrópoles do país, quanto em São Paulo e Rio.

Nacionalmente, Andréia conseguiu 0,95 ponto no primeiro dia – os concorrentes CNN Brasil e Jovem Pan News zeraram neste dia e ficaram com 0,09 cada um. Em São Paulo, foi 0,60 e no Rio, 1,68 com picos de 2, contra 0,14 da CNN e 0,09 da Jovem Pan.

Na média desde a estreia, Sadi tem 0,73 ponto na capital paulista, 2% a mais que a média do horário em maio (0,72 ponto). No Rio, são 1,29 ponto até o momento, o que representa 10% a mais de público que no mês passado (1,17 ponto).

Para comparar com o público de TV aberta, no Rio de Janeiro, a estreia de Sadi marcaria mais que programas da RedeTV! – o A Tarde é Sua, de Sônia Abrão, por exemplo, conseguiu 0,6 ponto no Rio no mesmo dia em que a jornalista estreou no programa.

Mais notícias para você
Últimas notícias

Primeiro livro sobre dança contemporânea voltado para crianças em SC

Não é possível medir com exatidão os resultados de um projeto cultural porque há sempre uma imensidão entre os...
.td-module-meta-info { font-family: 'Open Sans','Open Sans Regular',sans-serif; font-size: 14px !important; margin-bottom: 7px; line-height: 1; min-height: 17px; } .td-post-author-name { font-size: 14px !important; font-weight: 700; display: inline-block; position: relative; top: 2px; }