Setembro 17, 2021

Com Hélio Costa, humorista tira sarro de erro sobre Mato Grosso do Sul

Com Hélio Costa, humorista tira sarro de erro sobre Mato Grosso do Sul
Reprodução

O humorista catarinense Felipe Setubal divulgou na tarde de hoje, 17, um vídeo bem-humorado ao lado do deputado federal Hélio Costa, que foi destaque nesta semana por dizer em sessão da Comissão de Trabalho, Administração e Serviço Público da Câmara, que o Mato Grosso do Sul fica no Sul no Brasil e não na região Centro-Oeste.

O assunto repercutiu muito nas redes sociais e Hélio chegou a divulgar uma nota admitindo o equívoco. “Coisas do improviso. Acontece”, declarou ele.

No vídeo, o humorista aparece imitando Hélio Costa como se estivesse num telejornal policial entrevistando um “grande meliante” que cometeu um crime contra a geografia.

“Hoje nós vamos falar de um caso muito grave, um caso sério, um caso de assassinato. Ele está aqui, o grande meliante, vagabundo, sem vergonha, que assassinou a geografia”, diz Setubal em vídeo que pode ser visto aqui. Com muito bom humor, Hélio interage com o humorista.

Os seguidores se divertiram com a postagem. "Muito bom os dois. Vc pelo humor e o alho costa pela humildade", "Se é demais mano!", "Muito bom", "Figura" e  "És o melhor" foram alguns dos comentários. 

Tags:
web
Compartilhe: Compartilhe no FacebookCompartilhe no TwitterCompartilhe no Linkedin

Artigos Relacionados

Redação Making Of

Comentários

Onze 8

Media Social

Fique por dentro

Receba novidades no seu e-mail!