18.5 C
fpolis
18.5 C
fpolis
domingo, 29 maio, 2022

Com nova grade, CNN perde para concorrentes no Ibope

Últimas notícias

A CNN Brasil estreou ontem, 4, uma nova grade de programação para se recuperar na audiência e tentar incomodar as concorrentes Globo News e Jovem Pan, líderes de audiência entre os canais de notícias da TV paga. O objetivo, no entanto, não foi alcançado no primeiro dia.

Segundo dados de audiência do PNT (Painel Nacional de Televisão), divulgados pelo site Notícias da TV, a emissora perdeu para a Jovem Pan na média manhã (7h-12h) por 0,2 x 0,1 ponto; e no horário nobre ficou atrás na disputa com 0,3 x 0,2 ponto. A GloboNews liderou durante todo o dia com vantagem e fechou a segunda-feira com 0,6 ponto.

Os piores desempenhos foram registrados pelo CNN Money, programa de economia que abre a programação, e o novo Expresso CNN com Elisa Veeck e Evandro Cini.

Exibido das 6h às 7h, o CNN Money marcou traço absoluto de audiência com 0,0 ponto, contra 0,2 pontos da Jovem Pan e da GloboNews. Já o Expresso fechou com 0,1, contra 0,6 da Jovem Pan, que transmitiu Os Pingos nos Is, e 1,2 ponto da Globo News, com o Edição das 18h com Cesar Tralli. Conforme o mesmo site, durante alguns momentos, o Expresso chegou a ser derrotado também pela BandNews TV e marcou traço em plena faixa noturna.

A surpresa foi o Jornal da CNN com Monalisa Perrone, ainda segundo o Notícias da TV. O noticioso marcou 0,2 ponto e chegou a ganhar da GloboNews na disputa com o Em Pauta durante alguns minutos, atingindo picos de até 0,4 ponto.

Mais notícias para você
Últimas notícias

Jesse Koz e Shurastey serão homenageados com pintura e dog park em BC

O influenciador Jesse Koz e o cão Shurastey, que morreram em um acidente de trânsito nos Estados Unidos, na...
.td-module-meta-info { font-family: 'Open Sans','Open Sans Regular',sans-serif; font-size: 14px !important; margin-bottom: 7px; line-height: 1; min-height: 17px; } .td-post-author-name { font-size: 14px !important; font-weight: 700; display: inline-block; position: relative; top: 2px; }