18.6 C
fpolis
18.6 C
fpolis
quinta-feira, 19 maio, 2022

Comentarista da TNT relata ameaça de morte após comentário sobre Gabigol

Últimas notícias

[ad_1]

Comentarista da TNT relata ameaça de morte após comentário sobre Gabigol

Reprodução/FLA

O comentarista Vitor Sérgio Rodrigues, do TNT Sports, compartilhou no Twitter que foi vítima de uma ameaça de morte ontem, 20, pela internet, após ter feito um comentário sobre Gabigol não ter batido o pênalti decisivo na derrota do Flamengo contra o Atlético-MG, na final da Supercopa do Brasil.

“Larga de falar mal do Gabi, seu lixo. Vou encher sua cara de tiro, seu m…”, dizia a mensagem em print publicado pelo profissional na rede social.

Vitor acrescentou que qualquer dinheiro recebido na ação será doado.

A ameaça veio após a seguinte publicação de Vitor, também no Twitter: “É um fato: era só o Gabigol pedir para bater o pênalti na hora que recomeçou e ele bateria. O melhor batedor do time, num pênalti de eliminação, não bateu. Só há uma explicação: ele não se apresentou para a cobrança”.



[ad_2]

Source link

Mais notícias para você
Últimas notícias

Congresso ACAERT tem início neste domingo com palestra de Hamilton Mourão

O 18º Congresso Catarinense de Rádio e Televisão, que a Acaert - Associação Catarinense de Emissoras de Rádio e...
.td-module-meta-info { font-family: 'Open Sans','Open Sans Regular',sans-serif; font-size: 14px !important; margin-bottom: 7px; line-height: 1; min-height: 17px; } .td-post-author-name { font-size: 14px !important; font-weight: 700; display: inline-block; position: relative; top: 2px; }