Janeiro 31, 2017

Comentarista Renato Semensati deixa Grupo RBS

O comentarista esportivo Renato Semensati não fará mais parte da Rádio CBN Diário e da TVCom. Ele foi demitido na manhã de hoje, 30, ao voltar de férias, depois de 15 anos de atuação no Grupo.

Oficialmente foi dito a ele que a atitude era decorrente da reorganização de orçamento com o fim das atividades da TVCom e não pelo desempenho profissional. Quando saiu de férias o mesmo coordenador que o liberou, havia lhe pedido que pensasse em melhorias no programa "Depois do Apito".

Semensati afirmou à Making Of que continuará no mercado de Florianópolis. Ele nasceu no interior de São Paulo e se apaixonou pela cidade ao passar férias com a família. O comentarista é conhecido pelas opiniões fortes e pelo conhecimento do futebol, sem paixões.

Tags:
multimidia claiton selistre bastidores comunicação TV rádio jornal
Compartilhe: Compartilhe no FacebookCompartilhe no TwitterCompartilhe no Linkedin

Artigos Relacionados

Claiton Selistre

Claiton Selistre

Publisher, colunista e owner do Portal Making Of, é jornalista formado pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul. Foi diretor de Jornalismo por 25 anos da RBS TV, TVCom e Rádio CBN/Diário, além de coordenador do comitê editorial da RBS em Santa Catarina. Antes atuou na  Rádio e TV Gaucha do grupo RBS e em redações de jornal, rádio e tv do grupo Caldas Jr. em Porto Alegre. Foi também repórter da na Sucursal do Jornal do Brasil. Planejou e Coordenou coberturas multimídia nas Copas do Mundo de Futebol na Alemanha, Argentina, Espanha, México, Itália, Estados Unidos, França e Japão/Coréia. Dirige a Making of há sete anos.

Comentários

Media Social

Fique por dentro

Receba novidades no seu e-mail!