Agosto 08, 2017

Conceito inspirado na França e uma vista de tirar o folego

As arquitetas Luisa Grillo, Amanda Sayuri, Bruna Grillo Füchter ​(diretora da Cena Construções) e Clara Machado, são reponsaveis pela beleza dos cobiçados apartamentos que serão apresentados amanhã a convidados e clientes.

 

Um dos empreendimentos mais desejados de Florianópolis abrirá as portas amanhã, 9 de agosto, de mais dois apartamentos decorados, após outras quatro unidades de grande êxito nas vendas. Localizado no bairro João Paulo, desta vez os apartamentos decorados do Côte D´ Azur Ville ganharam projeto de interiores assinado pelas arquitetas Luisa Grillo, Amanda Sayuri e Clara Machado (foto). Elas imprimiram uma proposta atual e elegante às plantas, com o objetivo principal de integrar os ambientes ao principal diferencial do endereço: a privilegiada vista da Baía Norte.

"O Côte D´Azur Ville apresenta um conceito diferenciado, já que o empreendimento está inserido em um terreno de 10 mil m², na beira do mar, com uma completa área de lazer e há poucos minutos do centro da cidade", destaca Bruna Grillo Füchter, ​diretora da Cena Construções. ​Inspirado no sul da França, o empreendimento​ é formado por ​30 unidades residenciais​ e mais de 10 áreas de lazer​. "O diferencial dos apartamentos decorados é facilitar aos clientes a percepção quanto ao aproveitamento dos espaços, ​além, é claro, da facilidade de se mudar na semana seguinte", destaca.

*****

 

 

Sorrisos perfeitos         Foto Larissa Helena da Silva

A bela Isabelle Assad integra a turma da Ilha sob os cuidados do dentista Guilherme Thiesen, que inaugura nova clínica nesta terça na capital, com tecnologia de ponta inspirada nos modelos americanos, onde concluiu este ano seu pós doutorado na área

*****

 

 

Com sabor de Master Chef           Foto Divulgação

Mario Cezarotti, sócio da Costelaria Ponta D´Agulha, recebeu Michele Crispim, do Masterchef Brasil, e seu marido, Rodrigo Quintino, que é vereador em Palhoça. O casal deu um rasante na Costelaria do Passeio Pedra Branca e já ficou agendada para 14 de setembro a participação de Michele no projeto Amigo Cozinheiro, onde personalidades reproduzem um prato em que parte do valor é destinado a uma instituição de caridade. 

*****

 

 

Um brinde ao nosso vinho!

A comunidade científica da UFSC e do Instituto do Coração de São Paulo (INCOR), um dos mais importantes centros de cardiologia da América Latina, vão desenvolver ações conjuntas para incrementar pesquisas sobre os efeitos saudáveis do vinho. No último final de semana o cardiologista Protásio Lemos da Luz, chefe do grupo de pesquisa do INCOR participou da jornada da Sociedade Brasileira de Cardiologia na Serra Catarinense, informando aos médicos os resultados dos seus testes que reforçam benefícios do consumo do vinho, incluindo uvas e seus derivados, para a saúde do coração, da flora intestinal, na imunidade e no metabolismo humano. Ele estuda o tema há 18 anos.

O que faz o vinho ser recomendado à saúde se deve aos diversos antioxidantes que a bebida contém. Um deles é o resveratrol, que atua especialmente nos vasos sanguíneos, evitando a formação de placas de gordura e provocando a dilatação das artérias, "fenômeno fundamental para a nossa vida, facilitando a circulação do sangue", observou o representante do INCOR.

 

Benéfico                        Foto Jonas Silva

O especialista se revelou surpreso com os vinhos de altitude da Serra Catarinense, na foto fazendo um brinde com o doutor em viticultura e professor da UFSC, Aparecido Lima da Silva (esq.) e o médico Ernani Garcia (dir.) 

*****

 

 

Festão

A noite da última sexta-feira (04) foi especial para a Fields. Após anunciar um novo momento na sua trajetória, a casa comemorou em grande estilo o seu quinto ano de funcionamento com direito a open bar e uma envolvente mistura de ritmos. O público, que curtiu a festa até o último minuto, pôde conferir de perto as novas mudanças. Com o conceito "Fields de Agora" a casa passa a reunir todas as tribos em único lugar, fazendo assim uma "alquimia de ritmos e estilos"

 

Mistura de ritmos                          Foto Adriel Douglas

No palco a cantora paranaense Fernanda Liz juntamente com Thiago Brava apresentou um repertório com sucessos do sertanejo. DJ Junior Ramos, residente da casa, animou o público com hits do funk. Já o hip hop ficou por conta do DJ Tuca Oculto. E o grupo catarinense Quinteto Samba Aí fez a galera dançar com os clássicos do samba e pagode.

 

Sobre o novo momento

A "Fields de Agora" continuará trazendo as grandes atrações do sertanejo, estilo que a transformou em referência de casa desse segmento na cidade, porém, também dará espaço para outros estilos que o público quer curtir como o funk, hip hop e outros. Esse novo posicionamento foi estruturado a partir de um estudo elaborado por profissionais de análise de branding que observaram o comportamento do público na região da Grande Florianópolis e daqueles que frequentam a casa. 

Após a conclusão desse estudo a Fields passa a oferecer a festa que a cidade quer. A casa também repaginou a sua logo. Agora apresenta uma versão mais clean, que mantém a personalidade da tipografia já conhecida do público, eliminando o violão, a estrela e o slogan "o sertanejo da magia".

*****

 

 

Homens modernos

A Jaguar Land Rover Top Car, neste mês dos Pais, vai presentear os clientes homens com um momento exclusivo na Barbearia Tradicional, que é um dos espaços all in one mais conceituais da cidade. A concessionária catarinense vem se colecionando premiações em marketing por desenvolver as melhores ações de relacionamento com clientes entre as concessionárias Jaguar Land Rover no Brasil.

*****

 

 

Sorvete saudável

Os primeiros sorvetes de palito e em pote sem lactose têm uma particularidade. Estão sendo fabricados em Florianópolis e se espalham pelo Brasil. A fabricante YPY é genuinamente catarinense e tem no seu DNA a atenção com a saúde. Segue padrão de qualidade das melhores gelaterias do mundo, com insumos importados e tradição italiana.

"Aqui não utilizamos gordura hidrogenada, o açúcar é orgânico e nenhum produto tem glúten. Optamos por insumos naturais e sem aditivos ou corantes, mais do que isso, temos uma linha exclusiva para intolerantes à lactose", explica o boa praça, Marcelo Baracuhy, diretor da fábrica e nativo da Ilha.

Tags:
social entretenimento Floripa Florianópolis gente festas eventos agenda
Compartilhe: Compartilhe no FacebookCompartilhe no TwitterCompartilhe no Linkedin

Artigos Relacionados

Exclusivo

SOS Músicos SC

Dezembro 01, 2020
Exclusivo

A casa, a pandemia e o novo morar

Novembro 27, 2020
Exclusivo

Lives em Estúdio 360º

Novembro 26, 2020

Yula Jorge

Yula Jorge
Jornalista graduada pela UFSC. Antes disso estudou e viveu quatro anos entre o Canadá e os Estados Unidos e quando retornou a sua terra natal, Goiânia, graduou-se pela PUC em Secretariado Bilíngue. 
Logo mudou-se para Florianópolis, ingressou na Universidade Federal, e da ilha não saiu mais. Atua como colunista desde 2012, assinou uma coluna diária no jornal Notícias do Dia por alguns anos, e, paralelamente, foi repórter da RICTV Record e Record News. Traz todos os dias o que rola de especial em Floripa: sobre quem acontece, empreende, se engaja em causas legais. O que inaugura, as festas bombásticas, as melhores casas, restaurantes, os shows, as ações bacanas e o voluntariado.

Comentários

Rancho Açoriano

Media Social

Fique por dentro

Receba novidades no seu e-mail!