Outubro 19, 2021

Congresso Brasileiro de Traders acontece pela primeira vez em Florianópolis

Congresso Brasileiro de Traders acontece pela primeira vez em Florianópolis
Divulgação

Focado tanto para pessoas sem conhecimento quanto para profissionais experientes, o Congresso Brasileiro de Traders, que acontece nos dias 29 e 30 de outubro (sexta-feira e sábado), no WK Design Hotel, em Florianópolis, apresenta as técnicas, tendências e conhecimentos para a conquista de êxito no mercado de investimento especulativo.

O Congresso é um dos eventos mais tradicionais do segmento e o maior para traders no Brasil, que reúne os melhores especialistas do ramo com o intuito de desenvolver a comunidade de investidores do país. O evento contará com 16 palestrantes e diversos renomados painelistas nacionais e internacionais.

A expectativa desta edição é de reunir, pela inserção da modalidade a distância, mais de 10 mil participantes. A iniciativa é promovida pela YouTrade, empresa global de educação financeira, com sede em São Paulo, que opera em 80% dos países do mundo, abrangendo cinco idiomas: português, espanhol, inglês, francês e russo.

"Por ser de fácil acesso, há uma tendência das pessoas experimentarem o ecossistema de trader sem conhecimento. A segunda profissão de todo mundo é cuidar bem do seu dinheiro. Isso é possível mediante boas escolhas. O trader é alguém que sabe escolher. O evento mostrará como entrar nesse universo e a entender as bases de decisões de pessoas renomadas para fortalecer a sua própria tomada de decisão", diz um dos coordenadores, Gustavo Vilela de Almeida, economista comportamental com expertise de duas décadas no mercado financeiro.

O Congresso Brasileiro de Traders (CBT) teve a primeira edição no ano de 2015 e chega, pela primeira vez, a Florianópolis nos formatos online e presencial. Ao longo do evento, os participantes poderão ter acesso a uma série de palestras, mentorias exclusivas e metodologias que automatizam a tomada de decisão a partir de indicadores precisos de mercado.

Entre os palestrantes convidados, figuram nomes importantes como o de Fernando Ulrich, conselheiro do Instituto Mises Brasil, Pablo Spyer, sócio da XPInc. e CEO da Vai Tourinho S/A, e Carol Paiffer, sócia do Instituto Êxito Empreendedorismo, onde fundou o Êxito Ladies, que ensina mulheres sobre empreendedorismo.

Quem optar por assistir ao evento de modo virtual acompanhará as mesmas palestras realizadas no presencial, além de ter acesso a conferências realizadas em edições anteriores. As inscrições podem ser feitas aqui.

Tags:
Serviços social
Compartilhe: Compartilhe no FacebookCompartilhe no TwitterCompartilhe no Linkedin

Artigos Relacionados

Redação Making Of

Comentários

Media Social

Fique por dentro

Receba novidades no seu e-mail!