18.5 C
fpolis
18.8 C
fpolis
segunda-feira, 15 agosto, 2022

Conselho de Medicina do RJ suspende anestesista preso

Anestesista Giovanni Bezerra indo para Bangu 8 — Foto: JN
Últimas notícias

O Conselho Regional de Medicina do Estado do Rio de Janeiro (Cremerj) suspendeu, provisoriamente, o registro do médico anestesista Giovanni Quintella Bezerra, o anestesista preso por estuprar uma grávida durante a cesariana.

Com a decisão, ele fica impedido de exercer a medicina no estado. Também está sendo instaurado um processo ético-profissional, que pode levar à cassação definitiva do registro.

Ontem, 12, ele foi encaminhado para o presídio de Bangu 8. Segundo apurou a TV Globo, por volta das 21h15, quando chegou ao local, detentos começaram a sacudir as grades, vaiar e xingar o anestesista, como forma de protesto.

Giovanni Quintella foi enviado para o local por ser a cadeia que recebe presos com curso superior, mas ainda assim ficará em uma cela sozinho.

Mais notícias para você
Últimas notícias

Mais debates agendados com os candidatos ao governo de Santa Catarina

Nessa terça-feira, 16, terá mais um debate entre os principais candidatos ao Governo do Estado de Santa Catarina. A partir...
.td-module-meta-info { font-family: 'Open Sans','Open Sans Regular',sans-serif; font-size: 14px !important; margin-bottom: 7px; line-height: 1; min-height: 17px; } .td-post-author-name { font-size: 14px !important; font-weight: 700; display: inline-block; position: relative; top: 2px; }