Abril 07, 2021

Construção de Marcas - por Romí de Liz

Construção de Marcas - por Romí de Liz

A jornalista Romí de Liz, Head de Comunicação e Programação da NSC, é a convidada da aula inaugural dos cursos de jornalismo e publicidade da Estácio. Amanhã, quinta-feira, 8 de abril, ela participa de um encontro virtual com os estudantes e fala sobre as estratégias de comunicação adotadas na construção da marca da empresa, formada pela NSC TV, afiliada local da Rede Globo; pelo NSC Total, pelos jornais Diário Catarinense, A Notícia, Jornal de Santa Catarina e Hora de Santa Catarina e pelas emissoras de rádio CBN Diário, Atlântida, Itapema e CBN Joinville. 

A jornalista iniciou sua trajetória na empresa há 30 anos, como assistente de fotografia. Em 2014 assumiu a Comunicação Corporativa e o Marketing, com o desenvolvimento de ações de posicionamento de marca.  Em 2019 Romí foi escolhida como uma das 5 Top Executivas de Comunicação Corporativa do Sul do país pela Mega Brasil e Maxpress.

Nos últimos anos, lidera a área de Comunicação e Marca com a missão de gerenciar ações que agreguem ainda mais valor à marca NSC, seus veículos e produtos. Recentemente, assumiu também a Programação da NSC TV.

*****

 

Relax

Heloise Violène, nossa @ladyinredwines, foi tirar uns dias de descanso em um refúgio na Praia do Rosa. Com uitos vinhos e amigos, dos bons, nem saiu de casa pra nada. Pra quê, né?

*****

 

Exercício e qualidade de vida

Se no passado a recomendação médica para tratamento de doenças crônicas era ficar em repouso. Hoje, pesquisas demonstram que a prática de exercícios não só é segura e possível, como também pode melhorar o desempenho físico e a qualidade de vida do paciente.

 

Mais saudável

Para Walter Oliveira, professor e influenciador técnico da Fit Sul, franqueada da Smart Fit em Santa Catarina, a atividade física ajuda o organismo a produzir substâncias anti-inflamatórias, que vão atuar em todo o nosso corpo. Ajudando na recuperação do órgão com câncer, ou aliviando as crises de dores causadas pela fibromialgia, por exemplo.

E para os que não abrem mão de malhar com o acompanhamento de profissionais e em segurança, a Smart Fit reforçou seu protocolo de cuidados. Além das aulas serem agendadas, a cada troca de turma entra em campo o time da limpeza para a higienização de todos os equipamentos.

*****

 

Em casa, com vacinas

Com as recomendações para evitar sair de casa, por conta da pandemia, alguns serviços à domicílio ganharam espaço, a vacinação é um deles. Cuidar da saúde deve ser sempre fator primordial, e nesse momento estar com a caderneta de vacinação em dia, tanto para crianças, como adultos e idosos, favorece no combate ao Coronavírus. O difícil é aliar o "fique em casa" e ao mesmo tempo ir até uma clínica se vacinar.

 

Em domicílio

Pensando nisso, a Primme Vacinas, clínica especializada em imunização, oferece a vacinação domiciliar, com profissionais capacitados, testados para a Covid-19 semanalmente, prontos para entrar na casa dos clientes com segurança e aplicar qualquer tipo de vacina. Para garantir a qualidade da vacinação, as enfermeiras utilizam câmara fria portátil, com controle de temperatura integrado, que oferece toda segurança necessária. A clínica conta ainda com pacotes de imunização familiar, para atender todas as necessidades.

Tags:
social entretenimento Floripa Florianópolis gente festas eventos agenda
Compartilhe: Compartilhe no FacebookCompartilhe no TwitterCompartilhe no Linkedin

Artigos Relacionados

Yula Jorge

Yula Jorge
Jornalista graduada pela UFSC. Antes disso estudou e viveu quatro anos entre o Canadá e os Estados Unidos e quando retornou a sua terra natal, Goiânia, graduou-se pela PUC em Secretariado Bilíngue. 
Logo mudou-se para Florianópolis, ingressou na Universidade Federal, e da ilha não saiu mais. Atua como colunista desde 2012, assinou uma coluna diária no jornal Notícias do Dia por alguns anos, e, paralelamente, foi repórter da RICTV Record e Record News. Traz todos os dias o que rola de especial em Floripa: sobre quem acontece, empreende, se engaja em causas legais. O que inaugura, as festas bombásticas, as melhores casas, restaurantes, os shows, as ações bacanas e o voluntariado.

Comentários

Rancho Açoriano

Media Social

Fique por dentro

Receba novidades no seu e-mail!
Onze 2