Portal Making Of

Continente Shopping lança nova campanha de posicionamento

Divulgação

Seja para reunir os amigos, sair para almoçar, aproveitar um filme ou ver as tendências do mundo da moda. Tudo no mesmo lugar, com variedade e qualidade de opções. No Continente Shopping é possível aproveitar essas experiências e muitas outras. Essa é a mensagem da nova campanha do shopping, Um Continente de Opções.

A iniciativa é um convite para o público vivenciar toda a diversidade de oportunidades que o shopping oferece. Para quem busca tomar um café da tarde agradável, por exemplo, o Continente possui o Café Cultura, o Go Coffee e o Starbucks. A gastronomia está ainda mais forte com Madero e os recém-inaugurados Pecorino e Outback. Já quem está atrás de design e moda pode aproveitar as novidades da Artefacto, Arezzo, Canal Concept, Dress To, Schutz e as mais de 170 lojas com o melhor do mundo fashion.

“A campanha foi pensada para valorizar o nosso mix de operações e lembrar ao público que no Continente Shopping existem várias opções que vão agradar todas as idades e estilos. Muitas pessoas esquecem que estas operações que estamos citando na campanha estão presentes no Continente. Somos o único shopping do estado a ter um boliche, kart indoor e cinema com sala VIP, por exemplo. E dizendo Um Continente de Opções estamos reforçando a grandeza desse gigante e a variedade de opções que possuímos”, comenta George Fortunato, gerente de marketing do Continente Shopping.

Compartilhe esses posts nas redes sociais:

Leia mais