Junho 10, 2021

Contraprova de teste de Moisés também dá negativa

Contraprova de teste de Moisés também dá negativa
Fotos: Peterson Paul / Secom

A contraprova do teste do governador de Santa Catarina, Carlos Moisés da Silva, para o coronavírus também apresentou resultado negativo. O segundo teste confirmou que o governador não teve reinfecção pelo vírus. O anúncio foi feito pelo próprio governador nas redes sociais.

"A contraprova sobre uma possível reinfecção de coronavírus deu resultado negativo. Retomo, a partir de agora, as agendas presenciais", escreveu ele.

 

Moisés havia realizado um teste ontem, 9, após apresentar sitomas gripais, que deu resultado negativo. Mais cedo, também nas redes sociais, ele confirmou que estava em isolamento aguardando a contraprova. 

“Estou isolado com alguns sintomas gripais. Suspendi a agenda presencial assim que houve suspeita de reinfecção por COVID-19. O primeiro resultado de teste deu negativo, mas mantive o trabalho remoto e em isolamento. Aguardo uma contraprova que deve sair ainda nesta quinta-feira”, escreveu ele no Twitter.

Em julho de 2020, o governador já teve diagnóstico positivo para a doença. Na época ele teve sintomas como tosse, dor de garganta e febre baixa.

Tags:
Covid-19
Compartilhe: Compartilhe no FacebookCompartilhe no TwitterCompartilhe no Linkedin

Artigos Relacionados

Redação Making Of

Comentários

Media Social

Fique por dentro

Receba novidades no seu e-mail!