18.5 C
fpolis
18.8 C
fpolis
segunda-feira, 15 agosto, 2022

CONVENÇÃO DO REPUBLICANOS TERÁ MOISÉS, UDO E MAIS TEMPO DE TV NA ELEIÇÃO

Últimas notícias

A festa do Republicanos começou justamente na hora do anúncio da vitória de Udo Döhler na convenção do MDB. O ex-prefeito de Joinville deverá voltar para a Assembleia Legislativa para se apresentar, junto com o governador, para os filiados do partido de Moisés.

A movimentação ainda não é muito grande, mas todos são unânimes em afirmar que agora Moisés entrou no jogo com chances de vitória.

O próximo passo do governador do Estado é trazer o PSDB catarinense, que está sem rumo e quase sem espaço nas eleições de 2022.

Carlos Moisés terá que convencer Celso Maldaner a desistir da candidatura ao senado para abrigar os tucanos, o que é quase improvável, pois ele já perdeu com Lunelli e não vai sair sem nada.

Os primeira a chegar na Alesc foram a deputada estadual Ana Paula da Silva, a Paulinha, junto com o prefeito Paulinho, de Bombinhas, e o ex-secretário de saúde André Motta Ribeiro.

Daqui a pouco mais informações da Assembleia Legislativa de Santa Catarina. Por aqui já há música, muitas bandeiras e alguns filiados.

Sergio de Oliveira
Jornalista formado pela UniSociesc tem graduação também em Gestão Comercial pela Uniasselvi. Foi dirigente e consultor nas Câmaras de Dirigentes Lojistas (CDL) de Blumenau e Gaspar. Tem experiência em comunicação governamental, com passagem por órgãos públicos de Blumenau. Atua na área de comunicação desde 1993 com passagens por veículos como Rádio Atlântida FM, Rede TV Sul, Rádio Blumenau e Jornal O Município. Já foi produtor, editor e colunista, além de empreender na área de jornalismo digital. Há 14 anos estuda e escreve sobre o cenário político de Santa Catarina, procurando apresentar informações que orientem e ampliem a visão do leitor/internauta. Contato: sergio.redacao@gmail.com
Mais notícias para você
Últimas notícias

Mais debates agendados com os candidatos ao governo de Santa Catarina

Nessa terça-feira, 16, terá mais um debate entre os principais candidatos ao Governo do Estado de Santa Catarina. A partir...
.td-module-meta-info { font-family: 'Open Sans','Open Sans Regular',sans-serif; font-size: 14px !important; margin-bottom: 7px; line-height: 1; min-height: 17px; } .td-post-author-name { font-size: 14px !important; font-weight: 700; display: inline-block; position: relative; top: 2px; }