18.8 C
fpolis
18.8 C
fpolis
quinta-feira, 7 julho, 2022

Convidada, Hagens marcará presença no Google Marketing Live 2022

Últimas notícias

A Hagens foi convidada a participar presencialmente de um dos maiores eventos de marketing digital do mundo: o Google Marketing Live, conhecido como GML, em sua edição 2022. Representada pelo sócio Clauber Scarparo (foto), a empresa estará na sede da multinacional em Mountain View, na Califórnia, hoje, 24, dia de abertura dos trabalhos, como um dos principais players do Brasil neste mercado, participando de toda a imersão.

Com selo Partner Premier da gigante digital, a Hagens se coloca entre os 3% de empresas com melhor desempenho no país para a Google (lista atualizada anualmente). A porcentagem é determinada por meio do crescimento e retenção de clientes, diversificação de produtos e gastos anuais com publicidade.

“A Google é uma importante parceira de negócios da Hagens. Tem soluções para diferentes momentos da jornada de consumo. A visão cada vez mais integrada das plataformas e as evoluções relacionadas à privacidade de dados devem ser os temas principais do evento”, comenta Scarparo.

Neste ano, o GML fornecerá novos insights para as empresas sobre como elas poderão garantir crescimento em meio ao ambiente de mudança implacável do mercado. O evento oferecerá diferentes sessões de discussão, com a presença dos principais especialistas da Google e outros profissionais relevantes na área.

Além das palestras, o evento também incluirá discussões sobre a estratégia de vídeo de funil completo em YouTube, previsão de comércio futuro, privacidade e muito mais.

Mais notícias para você
Últimas notícias

“Tóxico” – por Tatiana Cobbett e Samí Tarik

Nasce o novo single da multiartista Tatiana Cobbett em parceria com o músico, percussionista e compositor, Samí Tarik. O...
.td-module-meta-info { font-family: 'Open Sans','Open Sans Regular',sans-serif; font-size: 14px !important; margin-bottom: 7px; line-height: 1; min-height: 17px; } .td-post-author-name { font-size: 14px !important; font-weight: 700; display: inline-block; position: relative; top: 2px; }