Portal Making Of

Coral promove sua campanha de garantia exclusiva durante “Vale Tudo”

Foto: Reprodução/Globo

No capítulo 158 do remake de “Vale Tudo”, exibido nesta terça-feira, 30/09, a marca de tintas Coral fez a sua segunda inserção de merchandising dentro da novela.

Após o êxito da primeira inserção, realizado no dia 08/09, a marca repete a dose e agora decide divulgar sua campanha de garantia exclusiva através dos personagens de “Vale Tudo”.

A ação se deu quando a personagem Solange, interpretada por Alice Wegmann, apresenta para Afonso (Humberto Carrão) o novo quarto dos bebês do casal e pede sua ajuda para escolher as cores.

Além de apresentar o leque de opções da Coral, o casal também comenta sobre a segurança da Garantia Coral, que permite uma troca gratuita garantida para caso de insatisfação do cliente.

Essa ativação é uma aposta da Coral em economia da atenção, onde a marca aposta em formatos que não apenas capturam, mas sustentam a atenção do público, potencializando resultados de negócio.

“Mais do que visibilidade, buscamos efetividade. As inserções em ‘Vale Tudo’ mostram como conseguimos integrar o diferencial da Garantia Coral à narrativa, garantindo maior relevância e retorno para a marca”, afirma Juliana Zaponi, Gerente de Comunicação e Cor da AkzoNobel Tintas Decorativas para a América Latina.

Compartilhe esses posts nas redes sociais:

Leia mais

NaTelinha e Talk TV lançam canal no YouTube

O NaTelinha, veículo especializado em jornalismo de entretenimento digital, um dos primeiros parceiros do UOL, se associa, nesta data, aos estúdios Talk TV em São Paulo, para produção

SBT News contrata Celso Freitas

O apresentador Celso Freitas, um dos nomes mais respeitados da história do telejornalismo, é o mais novo contratado para o canal de notícias multiplataforma SBT

Avaí escolhe Pessi para recomeçar

Noite de decisão azurra  O advogado Bernardo Pessi foi eleito novo presidente do Avaí para o mandato de 2026 a 2029. Com 920 votos, contra