Portal Making Of

Coral promove sua campanha de garantia exclusiva durante “Vale Tudo”

Foto: Reprodução/Globo

No capítulo 158 do remake de “Vale Tudo”, exibido nesta terça-feira, 30/09, a marca de tintas Coral fez a sua segunda inserção de merchandising dentro da novela.

Após o êxito da primeira inserção, realizado no dia 08/09, a marca repete a dose e agora decide divulgar sua campanha de garantia exclusiva através dos personagens de “Vale Tudo”.

A ação se deu quando a personagem Solange, interpretada por Alice Wegmann, apresenta para Afonso (Humberto Carrão) o novo quarto dos bebês do casal e pede sua ajuda para escolher as cores.

Além de apresentar o leque de opções da Coral, o casal também comenta sobre a segurança da Garantia Coral, que permite uma troca gratuita garantida para caso de insatisfação do cliente.

Essa ativação é uma aposta da Coral em economia da atenção, onde a marca aposta em formatos que não apenas capturam, mas sustentam a atenção do público, potencializando resultados de negócio.

“Mais do que visibilidade, buscamos efetividade. As inserções em ‘Vale Tudo’ mostram como conseguimos integrar o diferencial da Garantia Coral à narrativa, garantindo maior relevância e retorno para a marca”, afirma Juliana Zaponi, Gerente de Comunicação e Cor da AkzoNobel Tintas Decorativas para a América Latina.

Compartilhe esses posts nas redes sociais:

Voto que pode mudar futuro do Avaí

Domingo de escolha e futuro Neste domingo (9), das 9h às 18h, cerca de 4.500 sócios azurras irão às urnas na Ressacada para definir o

Leia mais