No capítulo 158 do remake de “Vale Tudo”, exibido nesta terça-feira, 30/09, a marca de tintas Coral fez a sua segunda inserção de merchandising dentro da novela.
Após o êxito da primeira inserção, realizado no dia 08/09, a marca repete a dose e agora decide divulgar sua campanha de garantia exclusiva através dos personagens de “Vale Tudo”.
A ação se deu quando a personagem Solange, interpretada por Alice Wegmann, apresenta para Afonso (Humberto Carrão) o novo quarto dos bebês do casal e pede sua ajuda para escolher as cores.
Além de apresentar o leque de opções da Coral, o casal também comenta sobre a segurança da Garantia Coral, que permite uma troca gratuita garantida para caso de insatisfação do cliente.
Essa ativação é uma aposta da Coral em economia da atenção, onde a marca aposta em formatos que não apenas capturam, mas sustentam a atenção do público, potencializando resultados de negócio.
“Mais do que visibilidade, buscamos efetividade. As inserções em ‘Vale Tudo’ mostram como conseguimos integrar o diferencial da Garantia Coral à narrativa, garantindo maior relevância e retorno para a marca”, afirma Juliana Zaponi, Gerente de Comunicação e Cor da AkzoNobel Tintas Decorativas para a América Latina.



















